Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 31 de dezembro de 2011

Quem são?

A foto foi enviada pela Melega.

Melega é o apelido que a leitora do blog, Maria de Lourdes Gomes Azevedo ganhou na escola por causa das iniciais de seu nome M L G A.

Ela não soube me dizer que festa é essa e nem a data em que aconteceu; muito menos me disse quem são todos que aparecem nela e em qual local foi realizada

Eu identifiquei alguns, mas conto com a ajuda de vocês leitores para que eu consiga identificar os demais.

Deduzo que a foto seja do final dos anos 70. Provavelmente, 1977, meio do ano, já que as pessoas aparecem com blusa de frio.
Clique na foto para ampliá-la
Vejam quem eu identifiquei:

João Francisco Michelini Alfenas ( o primeiro da esquerda, só aparece o rosto e o braço com uma blusa amarela); Lúcia Miiller ( de blusa roxa); seu irmão Claudinho ( só aparece a cabeça); Paulo Miiller, (cabelos longos, bigode, tomando cerveja); Lúcia Amaral (era magrinha, camisa marron, listrada); Melega ( com a mão na boca e copo de cerveja na mão esquerda); Zezinho (Pai da Paula e da Kety) agachado e abraçado à Celina Andrela ; João José Confetti ( só aparece o rosto, à direita).

Queridos, o restante não reconheci.

Quem identificá-los informe a este blogueiro para que eu complete a legenda da foto.

3 comentários:

  1. Ruyzinho, se eu não estiver equivocada, a pessoa de blusa marrom ao meu lado é a Claudia Lima (irmã do Silvinho e da Kelli Lima)éramos muito amigas. Mas o local e a festa eu não lembrei, e nem o que eu e o Cláudio estávamos fazendo na festa. Talvez o meu irmão o Paulão lembre. Maria Lúcia Miiller.

    ResponderExcluir
  2. MARIA ROSA DE CARVALHO6 de janeiro de 2012 às 20:31

    REFERENTE À FOTO, A PESSOA DE BLUSA BRANCA E AMARELA AO LADO DIREITO DA LUCIA SE NÃO ESTIVER ENGANADA É A SUELY DO VALLE(~FILHA DO TIÃO DO VALLE) E O DE CAMISA BRANCA AO FUNDO PARECE SER O RAUL BELOTTO.ME PERDOE SE ESTIVER ENGANADA. RECONHECI MEU IRMÃO JOÃO JOSÉ CONFETTI. MARIA ROSA.

    ResponderExcluir
  3. Aqui é a SUELY DO VALLE e eu sou a de blusa amarela e branca.

    Era aniversario na casa do Paulao MIller e nós fomos até de bicão..kk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...