Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mensagem aos eleitores de Pedrão

Esse post é uma mensagem para os eleitores que votaram no Pedrão.

Não sou especialista em direito eleitoral, mas cursei uma das melhores faculdades de direito do país e consigo ao menos ter noção das chances de uma causa.

Digo a vocês que nunca se teve na justiça eleitoral, na zona eleitoral de Lins e no estado de São Paulo todo, tantas provas contra um candidato, que demonstrassem a existência de compra de votos e outros crimes eleitorais.

Nestas  duas últimas semanas, enquanto os partidários do "outro lado" zombavam dos eleitores do Pedrão e faziam chacotas dizendo que "eles têm dinheiro mesmo e que quem pode compra votos", este blogueiro e outros amigos fizeram um minucioso trabalho de polícia e de investigação.

Fomos atrás das provas e desvendamos todos o esquema de fraude à eleição e de compra de votos.

Gravei uma a uma as testemunhas.

Usamos câmeras escondidas e outras estratégias de investigações.

Fui atrás de provas documentais para dar fundamento aos testemunhos.

Agora, afirmo a vocês que até o vídeo que divulgamos antes da eleição, aqui neste blog, tem mais força e peso comprobatório do que tinha antes.

Todos os advogados que tiveram oportunidade de analisar as provas apresentadas foram unanimes em dizer que o candidato Tetão não será diplomado no próximo mês de dezembro.

Sei que Tetão terá direito a se defender, porém, não tenho a menor dúvida que será condenado por crime eleitoral, bem como seu vice, Lelo, e até vereadores eleitos. Ou seja, se ele for empossado, cedo ou tarde será cassado.

Entretanto, ainda não digo que ele não será diplomado e empossado.

Todavia, aguardo apenas um procedimento do juiz eleitoral, que caso se confirme, poderei dizer com total certeza  que Tetão não será diplomado. Por enquanto, não faço isso.

Caros leitores, não sei dizer se a turma do compra-compra é burra ou estava muito confiante, pois deixaram tanto rabo prá tras que realmente dá a impressão que eles são os Reis e podem tudo. Como já disse na porta da minha casa o filho do candidato Lelo.

Os ventos estão favoráveis à causa de Pedrão.

A imprensa escrita e televisionada  já tomou conhecimento das provas e dará larga cobertura ao caso.

Peço que os eleitores de Pedrão fiquem atentos a tudo que souberem  a respeito de fatos que poderão ser utilizados no processo para comprovar a compra de votos.

E tenham fé e esperança, pois a verdade prevalecerá.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...