Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Juiz Eleitoral alerta: Diplomação não garante nada

 O juiz da 67ª zona eleitoral de Lins Luiz Cesar Bertoncino, da 67ª zona eleitoral de Lins-SP, declarou aos jornais da região, na cerimônia de diplomação dos candidatos da comarca, que a diplomação e a posse não garante aos candidatos que respondem ações por compra de votos e abuso de poder econômico que governarão por todo o mandato.

Ou seja, é muito cedo para os quarentianos explodirem a cidade com rojões.

Vejam o jornal.

                      Clique na imagem para ampliá-la e ler a notícia completa


Muita gente me perguntou se eu não responderia no blog à afirmação que Tetão fez aos jornalistas, em que diz estar sendo vítima de uma quadrilha e de que a justiça será feita.

Não queria ficar falando muito e muito menos discutindo.

Já cansei de dizer que Tetão e Lelo nunca atacaram minha pessoa (pelo menos na minha frente não) e que entrar com ação judicial contra eles faz parte do jogo político/jurídico e que nada existe de pessoal.

Uma parte do que Tetão disse é a pura verdade: " A JUSTIÇA SERÁ FEITA". Só não sei se ele irá gostar do resultado.

Tetão diz estar sendo vítima de uma quadrilha e não citou nomes e nem o porquê dessa afirmação.

Não sei se ele está incluindo na quadrilha  a promotora que deu parecer favorável  à investigação, o juiz que aceitou a ação, e os oficiais de justiça que encontraram os documentos na casa de Bruno Rípoli, que demonstram a compra de votos e o abuso do poder econômico.

Porém, já que estamos falando de quadrilha, gostaria que Tetão, que ficou caladinho nos últimos 70 dias, e não deu uma explicação pública à população de Sabino sobre todas as acusações que está respondendo, e que ficou 15 dias fugindo da citação da justiça, explicasse então como é que chamamos, ou  melhor, que nome é que se dá a um grupo de pessoas que se reúne para comprar votos, cometer falsidade ideológica e falso testemunho, subornar e coagir testemunhas, ameaçar e agredir testemunhas e advogado, difamar e caluniar opositores, destruir patrimônio público, soltar rojões sem autorização nas vias públicas e nas casas das pessoas, ligar carros de som em alto volume  importunando o descanso alheio, sem ao menos respeitar os idosos ? Não seria quadrilha também ?

Vou relevar as palavras mal colocadas de Tetão pois são frutos da imaturidade e do desespero de quem (como diz um amigo meu) está no ânus do menino afrodescendente, portador de deficiência locomotora, e que traja assessório de vestuário vermelho sobre sua cabeça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...