Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ruyzinho agradece quarentianos por não terem apoiado Brandão em suas calúnias

Este blogueiro é adversário político dos quarentianos, principalmente de seus líderes Tetão e Lelo.

Entretanto, a bem da verdade e da justiça, preciso registrar um fato que me faz agradecer e elogiar publicamente o prefeito eleito, seu vice e todos os seus candidatos a vereadores (exceto Brandão).

Tetão, Lelo, e os quarentianos sabem que eu bato mesmo, e com força, nas questões relacionadas á politica, porém, nuca escrevi sobre a vida particular de nenhum deles e nem noticiei nada neste blog que eu não pudesse provar.

Soube este blogueiro que Tetão, Lelo, os vereadores e ex candidatos quarentianos foram procurados pelo vereador Brandão (que não é e nunca foi professor) para participarem da campanha caluniante contra minha pessoa. Brandão pediu que seus companheiros de eleição colassem aquele adesivo criminoso em seus carros, que contriibuissem com dinheiro para confecçao desse material e que participassem de uma carreata que servisse de divulgação ás suas calúnias.

Tetão, Lelo e os demais quarentianos se posicionaram totalmente contrários a este tipo de ataque.

Segundo um quarentiano informou ao blogueiro, Tetão teria dito que não existe nenhuma prova de que este blogueiro tivesse algum dia cometido os crimes aos quais Brandão o acusou, e que para ele, a campanha já havia terminado e que as brigas deveriam terminar.

Não sei se é verdade que Tetão falou isso. Mas, se disse isso, ele agiu com inteligência, honestidade e demonstrou nesta questão possuir bom senso e bom caráter.

Sou grato a Tetão, Lelo e aos quarentianos que agiram com equilíbrio, bom senso e honestidade nesta baixaria protagonizada por Brandão.

Tenho certeza que em breve Brandão será cassado por falta de decoro parlamentar, já que nenhuma câmara de vereadores quer ter em seus quadros um vereador  condenado por crimes que demonstram que sua palavra não merece crédito.

Os crimes de injúria, calúnia e difamação, são crimes que demonstram falta de credibilidade de seu autor, e como poderá existir um vereador que a própria justiça afirma que não possui crédito em suas palavras? E o eleitor, poderá confiar no que ele diz?

O blogueiro soube que muitos eleitores de Brandão estão arrependidos de terem votado nele, e afirmam que desconheciam esse seu lado. Muitos colegas de campanha de Brandão também se disseram envergonhados com suas atitudes.

Amanhã deverá sair a sentença do juiz eleitoral de Lins sobre o processo em que Tetão e Lelo são acusados de terem comprado seus votos.

Quarentianos comemoram a vitótia de Tetão e Lelo
 no dia da eleição, em frente à escola.


Creio na condenação de ambos. Não tenho dúvida disso.

Agi como advogado e adversário político de ambos. Porém, não deixo de explicitar aqui o meu respeito pelo dois, e meu agradecimento, pela maneira como agiram nesse episódio em que o senhor Brandão teve um triste papel.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...