Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Assinantes do City News foram vítimas de golpe em Sabino

É o que o jornal de Guaiçara publicou em sua capa na edição de hoje.

Segundo o jornal, dois irmãos adolescentes, encarregados da distribuição dos exemplares e do recebimento do pagamento das assinaturas em Sabino, estariam usando indevidamente o nome do jornal para venderem anúncios e promoções aos assinantes do jornal.

O BdR ouviu algumas vítimas do golpe.

Segundo elas, em dezembro o entregador MSS as procurou dizendo que se pagassem a mensalidade de janeiro adiantada não teriam de pagar a de fevereiro.

"Acontece que em janeiro - disse a assinante M, que prefere não se identificar - ele veio cobrar a mensalidade que já havia recebido de forma adiantada."

Isso aconteceu com vários assinantes, inclusive com este blogueiro.

Para outros assinantes, foram pedidos R$ 50,00  como forma de pagamento pela anuidade da assinatura do City News.

O entregador escrevia em um exemplar do jornal que havia recebido a quantia solicitada e garantia que a promoção seria cumprida.

Embora o City News tenha noticiado a participação dos dois irmãos no golpe, este blogueiro tem motivos para acreditar que o irmão mais novo não esteja envolvido na tramoia.

Lamento profundamente este fato, pois os adolescentes são filhos de pessoas honestas, trabalhadores que não merecem o que estão passando.

Também não preciso dizer para vocês leitores qual foi a motivação do adolescente para angariar este dinheiro. Acho que todos já sabem o que está atrás disso.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Sabino, segundo o jornal, como crime de apropriação indébita. Crê este blogueiro, que, se tudo que foi narrado pelo jornal é verdadeiro, o crime em questão é estelionato, art. 171 do Código Penal.

Vejam o comunicado do jornal  City News, publicado na edição de hoje:

O jornal ressarciu todos os assinantes ,
assumindo todo o prejuízo


Enquete avaliará a administração Gilmar Siviero

Há alguns meses um Instituto de Pesquisa do Paraná avaliou a administração Gilmar e a considerou muito boa, conforme fora publicado no final de agosto aqui no BdR.

Passados alguns meses, o BdR promove uma enquete, que não tem nenhum rigor científico, para que você leitor manifeste sua opinião em relação a atual administração.

Antes que venham com lenga lenga, dizendo que eu to querendo promover negativamente a atual administração, declaro que a avalio como muito boa e este será o meu voto, o priimeiro da enquete.

A enquete se encerrará dentro de quinze dias.

Chuva causou acidente na estrada Lins-Sabino

Na tarde de ontem, um veículo gol da prefeitura de Sabino caiu no rio no trecho da Baixinha, na estrada que liga Lins a Sabino

Chuva teria sido causa do acidente
O veículo era conduzido pelo motorista Hermelindo, que sofreu lesões na coluna e será submetido à cirurgia na cidade de Bauru..

A forte chuva da tarde de ontem teria sido a causa do acidente, pois prejudicava a visibilidade e a aderência do veículo ao solo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...