Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 31 de julho de 2012

Bruno precisa decidir o que quer... e rápido

A campanha da chapa Bruno e Pauliquinho vem sendo conduzida de forma muito profissional. É toda baseada em pesquisas feitas junto ao eleitorado sabinense. Cada panfleto, cada frase de texto ou verso de canção da campanha dos candidatos obedece a planejamentos bem elaborados para atingirem objetivos determinados. Nada é por acaso.

O principal conselheiro da campanha é o prefeito Gilmar, expert no assunto e que dispensa comentários.

Os candidatos Bruno e Pauliquinho possuem qualidades pessoais que ajudam muito seus coordenadores de campanha: são competentes, trabalhadores, jovens, honestos, passsado irrepreensível, etc.

A campanha vai bem.

Hoje o candidato Bruno, que largou em terceiro lugar, há um mês, já aparece colado ao candidato Tetão, indicam pesquisas internas das diversas campanhas. Pedrão ontinua em primeiro, e se a eleição fosse hoje, seria eleito prefeito de Sabino com o dobro  dos votos do segundo colocado.

Porém a eleição não é hoje. Temos dois meses pela frente.

Bruno é o candidato, que segundo as pesquisas possui maior campo de crescimento, principalmete a partir deste momento em que o eleitorado passa a tomar conhecimento de que ele é o candidato apoiado pelo prefeito Gilmar.

Gilmar tem sua administração aprovada por 75% da população e essa mesma parcela afirma que votaria num candidato por ele apoiado.

O fato de serem três candidatos colabora ainda mais para a eleição de Bruno, já que os votos anti Gilmar se dividiriam.

Os ventos sopraram favoravelmente ao jovem político Bruno Caramel.

Ms parece que ele não sabe valorizar a oportunidade que está tendo e que era o desejo de dezenas de políticos sabinenses: disputar uma eleição para prefeito com o apoio de Gilmar.

Os adversários de Bruno lançaram a mentira de que ele não mora em Sabino.

Bruno reside há anos na rua dos expedicionários, número 800.

Trabalha em Lins, como muita gente assim o faz, e como eu também faço todos os dias.

Mas é sabinense nato e tem vínculos muito forte com Sabino.

Porém Bruno não aparece nas ruas, ou aparece pouco.

Candidato a vice, Pauliquinho, tem aparecido
 mais na campanha que o cabeça da chapa.
Até quando isso vai continuar?
Os eleitores encontram facilmente o vice do candidato, Pauliquinho, que tem se dedicado de corpo e alma à campanha, mas têm dificuldade para encontrar o cabeça da chapa.

Bruno precisa se conscientizar que para ser eleito precisará por a cara na rua e ser visto pelos eleitores sabinenses.

Apesar de estarem otimistas em relação à vitória, os aliados de Bruno andam muito chateado com a forma com que o candidato administra questôes que cabe a apenas ele resolver. Principalmente com a demora nas tomadas de decisões.

Algumas qualidades administrativas do candidato, que eu não digo que são erradas, irritam seus companheiros de campanha e os desanimam.

Bruno precisa rever sua forma de agir, se realmente quer ganhar a eleição.

Mas, se quer apenas incluir em seu currículo que foi candidato a prefeito de Sabino, não precisa fazer mais nada. Porém, por elegância deveria avisar seus aliados de primeira hora.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...