Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu não queria publicar isto, mas...

Eu tentei resistir e lutei para não fazê-lo, mas sou um ser humano normal e existem momentos que não devemos marchar contra a vontade daquilo que gostaríamos de fazer.

Minha intenção não é magoar, chatear, ou deixar ninguém triste, ao contrário, gostaria que se divertissem..,

Não vou saber explicar o que estou sentindo, espero apenas que saibam compreender.

Aqueles que são intolerantes, não devem continuar a ler, mas, se você é daqueles que procura saber tudo ao fundo clique aqui e entenda do que estou falando.

Dois em cadas três sabinenses aprovam a administração Gilmar

Gilmar Siviero: administração aprovada
Foi isso que concluiu a enquete realizada pelo BdR nos últimos 15 dias.

A enquete não tem método científico e já é publico que existem formas de se votar mais de uma vez, entretanto, do mesmo modo que isso era possível ser feito pelo que aprovam a administração, também era possível para quem não gosta dela.

O resultado da enquete vai ao encontro de resultado parecido obtido em pesquisa realizada por um instituto paranaense, em setembro último.

Que significa o resultado desta enquete?

Significa que mesmo não administrando bem, ou, fazendo menos do que têm condição de fazer em uma área ou outra da administração (segurança, cultura e esporte, por exemplo), onde o prefeito Gilmar atua, ele faz bem feito e atende aos objetivos  desejados pela maioria da população.

Mostra também que quando despejar seu prestigio em seu candidato na próxima eleição, irá dar muito trabalho para a oposição.

Surpreende a este blogueiro uma administração que se comunica tão mal com a população consiga uma avaliação tão boa, em que pese, como já disse antes da enquete se iniciar, eu também considerá-la muito boa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...