Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Blogueiro é homenageado pelos Vereadores de Promissão

Na sessão do dia 20 de agosto último a Câmara Municipal de Promissão aprovou por unanimidade uma moção de congratulação em homenagem a este blogueiro, colunista do Jornal "A Cidade" de Promissão.

A moção foi de autoria do vereador Edson Riohei Yassunaga que fundamentou seu pedido no fato da Coluna do Ruyzinho ser uma das mais procuradas pelos leitores do  " A Cidade", nos seus três anos de existência.

Fica aqui registrado o agradecimento do blogueiro ao vereador Edson Riohei Yassunaga, o qual ainda não tive a satisfação de conhecer. Bem como meus agradecimentos a todos os seus colegas de câmara.

O reconhecimento dos leitores e da sociedade me enche de alegria e de satisfação, me possibilitando, cada vez mais, ânimo e forças para continuar a escrever.

Num mundo como o de hoje onde a regra é a ingratidão, a desconfiança, a crítica destrutiva, ter o reconhecimento tão honroso como esse ao qual fui agraciado por casa tão ilustre, faz meu coração transbordar de alegria  e ter certeza de que vale à pena ser honesto, trabalhar bem, e acreditar em minhas convicções.

Muito obrigado mais uma vez à Câmara Municipal de Promissão.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...