Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Eder Miesse diz que foi "espirrado" do grupo 10 por não admitir "obscura manobra de conchavos com a turma do 40 e outros"

Em publicação  destinada  a todos os sabinenses, em seu Facebook, o ex candidato a prefeito do 10, Eder Miesse, declarou apoio ao candidato Marquinhos, 65 e explicou as razões de sua retirada prematura da disputa.

No trecho mais duro de sua declaração, Edinho do "seu Evandro" afirmou que a ideia de se fazer um novo tipo de política, trabalhando-se com propostas e se pensando no bem do município acabou sendo abandonada pelo Dinho Advogado, que teria preferido fazer conchavos obscuros com os cassados por corrupção eleitoral:

 "Bom, infelizmente nossa ideia foi por água abaixo, logo após o falecimento do Gilmar, o agora candidato a prefeito Dinho, açodado roeu a corda e iniciou obscura manobra de conchavos com a turma do 40 e outros, sabedores que comigo a frente não haveria brincadeira, nem manipulações, trataram de me espirrar para fora. Percebendo a malandragem simplesmente renunciei à presidência do PRB 10 e me afastei do grupo. Como tudo na vida tem seu lado bom, apesar do sonho adiado, Deus me deu um livramento, de não ter que conviver com determinadas pessoas, que até então eu os julgava como amigos.

Como cidadão livre e de bons costumes, não vou me silenciar, nem me omitir com o "risco que nossa cidade corre nas mãos de gente despreparada e interesses espúrios de alguns apoiadores da campanha."



Bem leitores, agora não é mais este blogueiro que muita gente não gosta, mas não desmente, quem está dizendo e fazendo o alerta.

É o ex candidato a prefeito e ex presidente do partido 10, quem diz sobre o risco que corre  a cidade. Diz textualmente que os candidatos do 10 são despreparados e que alguns apoiadores ( de quem será que ele está falando?) possuem interesses espúrios ( algo que não é correto e nem legítimo).

Diz que saiu do grupo porque percebeu a "malandragem"

Nem eu tive a coragem de escrever palavras tão duras contra a candidatura Dinho, como as que escreveu seu amigo Eder Miesse.

Alguns momentos depois a publicação foi retirada da internet, pelo próprio Edinho. Mas, vocês poderão vê-la na íntegra logo abaixo.







Juiz tira fake da internet e manda Facebook identificar quem é o autor

O juiz da 297ª Zona Eleitoral determinou ao Facebook a retirada da página Alex Junior Sabino II da internet, bem como identificar o seu autor em 48 horas.

O Facebook também terá prazo de 24 horas para fazer a retirada, sob pena de multa de 10 mil reais por dia.

O pedido foi feito por este blogueiro e advogado que representa a coligação "Com a Força do Povo".



Muita gente não sabe, mas a empresa Facebook, dos EUA, fez acordo com a justiça eleitoral brasileira para retirada e identificação de fakes.

Também a polícia federal tem participado de ações para que isso ocorra.

Em Barra Bonita, recentemente, duas semanas, vários fakes com fins eleitorais foram identificados.

Quando o Alex Junior Sabino II, covarde, começou suas publicaçõs ofensivas, fiquei muito tranquilo pois sabia que o retiraria do ar fácil.

O que muita gente não sabe é que todos aquels que curtem, comentam ou compartilham ofensas na internet, também estão cometendo crime.

Sendo assim, sugiro aos engraçadinhos que adoram fazer isso, que me aguardem.

Fiquei triste quando a Josiane Zani, pessoa que eu achava sensata e com quem nunca mexi, publicou ofensas à minha pessoa justamente na página desse fake, Alex Junior Sabino II. E por incrível que pareça, essa senhora de quase 40 anos, me chama de caluniador justamente dentro de uma página anônima e visivelmente ofensiva e criminosa.

Nunca fui processado pelo aquilo que escrevo.

Não escrevo mentiras.

Podem não gostar do que escrevo, mas ninguém pode dizer que o que escrevo seja mentira.

Existem mais alguns fakes, e algumas pessoas  que só pensam em xingar e caluniar, publicando, curtindo e compartilhando na internet. Pegarei cada um deles. Inclusive as pessoas que compartilharam e curtiram a vaquinha.

Mas, não estou com pressa não.

Aguardem




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...