Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 2 de outubro de 2011

O BdR precisa da ajuda de seus leitores

Peço gentilmente a todos os leitores que me ajudem a fazer o CENSO do BdR.

Se vocês que leem o BdR,  e possuem FaceBook, clicarem ai no botão ao lado "curtir no Facebook - like", eu poderei saber o sexo dos leitores, suas idades, quais as noticias que mais se interessam, quais as cidades onde moram, quais os dias da semana que costumam ler o blog e mais um monte de informações que poderão ajudar este blogueiro a melhorar o blog.

Por favor, cliquem ai no botão curtir (like). Na lateral do blog.


Pimentinhas do Domingo

Apoio

Os candidatos a prefeito pensam que por serem apoiados por fulano ou beltrana  têm suas candidaturas fortificadas. Este blogueiro está ouvindo exatamente o contrário - "não voto no candidato tal, porque se ele ganhar fulano, ou beltrana, vai estar por trás".

Fake

Um leitor insiste em mandar para o BdR mensagens  atacando o prefeito Gilmar.  Faz muitos ataques pessoais e não políticos ou administrativo. Por causa disso eu não os tenho publicado, pois aqui não exite espaço para baixaria. Ele diz se chamar Daniel Maiesk, mas creio estar usando nome e perfil falsos.

Falta de vice e de candidatos a vereadores.

Um leitor do BdR comentou no FaceBook que Marquinhos desistiria de sua candidatura pelo fato de não ter encontrado quem quisesse ser seu vice ou ser candidato a vereador em sua chapa. 
Acho que o leitor está cometendo um engano, pois o BdR soube que está havendo uma briga no grupo de Gilmar em disputa pela vaga de vice. E a chapa de vereadores já possuía 30 nomes, até semana passada. 

Renovação

Analisando os diversos nomes dos pré-candidatos, que este blogueiro escuta falar por ai, é melhor os atuais vereadores colocarem as barbas de molho. Haverá surpresas e a renovação da câmara poderá ser grande.

Junho de 2012

Não se surpreendam os leitores do blog se em junho de 2012, mês em que ocorrerão as convenções partidárias para a escolha dos candidatos, vocês notarem um quadro político totalmente diferente do de hoje. Inclusive com personagens totalmente diferentes.

Filiação secreta

O BdR sempre respeitou o sigilo que os diversos partidos me pediram, então não revelarei a fonte, mas nas ultimas semanas foram feitas filiações de alguns  nomes fortes, com a condição de só serem divulgados seus nomes após o dia 7 de outubro.


Debates

Pergunta que não quer calar: os 3 candidatos a prefeito aceitarão debater publicamente suas propostas?
Lembrem-se eleitores que atualmente é possível realizar um debate entre os candidatos em uma sala fechada, com um mediador e sem a presença de torcidas,  e ele ser transmitido ao vivo pela internet. 
Quem vai querer?

                                                

                                                Medo do passado

Um leitor do BdR disse em off que os candidatos a prefeito não têm medo de serem perguntados sobre o que farão e quais seus projetos de governo .
"Eles se assustam com a possibilidade de serem perguntados sobre coisas do passado, que fizeram ou que nunca fizeram".




Candidato precisa ter conteúdo

Na hora da campanha cada candidato
terá de dizer quem é, o que já fez na vida,
 e o que fará.
Nesta semana em que os candidatos a prefeito costuram apoios às suas candidaturas, fica um lembrete:

Por melhor que sejam os apoiadores que conseguirem, candidato sem conteúdo não ganha a eleição.

O povo não é mais tolo não, e não votará em ninguém simplesmente por ter o apoio do seu fulano ou  beltrano.

Apoio é importante e ajuda muito, mas o povo vai querer saber o que o candidato já fez, o que fará, e como o fará.

Então senhores candidatos a prefeito, superada essa etapa da campanha, de busca de apoios, tratem de traçarem suas propostas para serem apresentadas à população e se preparem porque o povo gostará de saber de suas histórias de vida: quem é cada um de vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...