Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quarentianos usam táticas de bandidos dos morros cariocas

Agora há pouco os quarentianos espalharam mais um boato de que já estaria tudo liquidado e que eles já ganharam em São Paulo.

Acontece que para o processo ser julgado em São Paulo, primeiro terá de ser julgado em Lins. Segundo, que o senhor Tetão continua sumido e não foi nem citado, ou seja, nem pode ainda fazer nada para se defender.

Para ajudar espalhar os boatos, os quarentianos soltaram vários rojões nas casas das testemunhas de acusação e ligaram o som dos carros com suas músicas, em alto volume.

Estão usando a estratégia do regime do medo, usada nos morros cariocas e nas periferias de São Paulo, pelos donos de bocas de drogas. Manter a população aterrorizada para todos se calarem e ninguém testemunhar sobre os crimes que cometem.

Já já, irão querer implantar toque de recolher também.

Querem confundir a população para não se saber mais quem
são os bandidos da história


É muita cara de pau desse povo.

Também, o que mais poderíamos esperar dessas pessoas depois de todos os crimes que já cometeram? Isso agora não é nada perto da quadrilha que montaram para fraudarem a eleição.

Mas, não deu e não dará certo.

Acabei de abrir a página do Tribuanal Regional Eleitoral, onde verifico o processo todos os dias. Tetão continua sumido e não foi citado. Eles ainda não apresentaram nada em suas defesas.

Mais provas contra Tetão e Lelo serão apresentadas no processo

O pessoal  ligado ao 40, devido ao desespero tem usado a tática de soltar mentiras pela cidade, como se isso amenizasse a situação pela qual passam.

Vamos esclarecer umas coisas para acabar com a boataria.

Nenhuma testemunha que colaborou ou colaborar no processo para que Tetão, Lelo e todos aqueles que compraram votos sejam punidos, será presa por nada. Se alguém está correndo o risco, muito grande por sinal, de acabar na  cadeia são Tetão, Lelo e seus seguidores. Afinal, quem comprou voto?  E quem está colaborando com  a justiça?



Sandrinho do Qincas, como todos já devem saber, foi a testemunha fundamental para se desvendar todo o esquema de compra de votos para a justiça. Entretanto, seu testemunho tornou-se uma prova muito pequena diante de  todos os documentos que agora formam o processo. Esses documento são chamados de prova material.

Nesta altura dos acontecimentos, todos os acusados deveriam se preocupar mesmo é com as provas materiais. Como deverão explicar tudo aquilo que foi encontrado na casa do senhor Bruno Ripoli, é o verdadeiro X (xis) da questão.

Mas, se esse povo todo quer saber, podem aterrorizar testemunhas, tentar persuadi-las a dar nova versão, pois eu me preparei muito bem para isso.

Caros leitores, vocês acham mesmo que eu já apresentei no processo todas as provas que tenho contra Tetão, Lelo e seu grupo?

Por qual razão eu faria isso?

Perguntem para meus amigos Dinho e Danilo Rípoli se  existe obrigatoriedade de se apresentar todas as provas no início do processo, perguntem a eles até quando eu poderei anexar documentos  aos autos. 

Qualquer babaca já deveria saber que  que as provas que selarão o fim de Tetão e Lelo serão apresentadas logos após os depoimentos das testemunhas de defesa.

Mas se gostam de ficar enxugando gelo, fiquem a vontade.
Por que Tetão não aparece? 

Gostaria de fazer uma pergunta para os partidários do 40. Se tudo isso não vai dar em nada, por qual razão Tetão não se apresenta para receber a citação do oficial de justiça?

Por já deixo aqui registrada mais uma preocupaçãozinha para os "quarentianos" racharem suas cabeças. Logo mais estarei em Lins para impugnar as contas de campanha de Tetão, Lelo e todos os candidatos a vereadores que os apoiaram.  E sabem por qual razão vou fazer isso?

Isso não vou dizer agora não. Deixem os quarentianos estudarem um pouco mais de direito eleitoral. Não vou ficar ensinando tudo. Afinal, eles tem dinheiro para contratar advogados caros e não precisam de minha ajuda para nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...