Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bruno Caramel e Pauliquinho serão os candidatos do PSDB

Os pré candidatos a vereadores do PSDB PTB e PPS, e alguns membros  do grupo do prefeito Gilmar, após muitas conversas no último final de semana, bateram o martelo e decidiram que a melhor chapa para representá-los na eleição de outubro é Bruno Caramel para prefeito e Pauliquinho para vice.

Os pré candidatos estão terminando de costurarem a chapa de vereadores e deverão apresentar os nomes de Bruno e Pauliquinho para o prefeito Gilmar numa reunião que acontecerá nesta noite de segunda-feira.

"O Gilmar não pode impor um nome sem nos consultar" - declarou um dos pré candidatos a vereadores  e continuou - "Bruno e Pauliquinho são dois bons nomes para prefeitura e que nos dará força para elegermos os nossos vereadores".

Um informante do BdR disse que o prefeito Gilmar foi muito pressionado por seus aliados na última semana, e que pouco poderá fazer para não aceitar os nomes de Bruno e de Pauliquinho, que surgiram da vontade de seus aliados.

Como os leitores do BdR sabem, Gilmar se mantinha fiel a Marquinhos, mas parece que agora nada mais depende de sua vontade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...