Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Dinho confirma a falta de humildade, tenta se corrigir, mas ainda dá tempo de consertar o prejuízo?

Eu publiquei na terça-feira que o candidato que é "DEZ" estava demonstrando ao eleitor uma imagem arrogante e de pouca humildade.

Ontem a noite o Dinho confirmou exatamente isso através do Facebook oficial de sua campanha "Dinho Advogado".

Para tentar desfazer a imagem de arrogância e prepotência que estavam passando para população em seus vídeos de campanha (porém não é só nos vídeos que isso tem acontecido) gravaram nova mensagem.

Desta vez aparecem, Dinho e Fernando, de camiseta, dentro do comitê de campanha, como se tivessem chegado da rua. Desta vez não leram texto e procurando falar de improviso, para tentar aparentar humildade, sorriam sem parar e agradeceram a população por recebê-los tão bem em suas visitas. O mais engraçado é, que desta vez, Dinho não berrou no final do vídeo "Dinho é Dez", com sotaque de carioca. Ambos, disseram apenas, de forma suave e mostrando as mão, "é dez".

Olhem como são dois "fofos", mandam até beijinhos. Feliz e Dengoso


Quem não leu, sugiro que leia o (clique aqui) meu post de terça-feira,  e depois assistam os vídeos de antes e depois do meu artigo e os compare.

O vídeo  de ontem é hilário, pois agora não sabemos mais qual é o Dinho verdadeiro. Se é o que olha para a câmera imponente e aparece de camisa social no meio da roça; que se auto elogia, dizendo ser DEZ, e se intitula Dinho Advogado, quando ninguém na cidade o chamava desse modo. Oi o de ontem onde Dinho parecia o anãozinho Feliz, da história da Branca de Neve e os 7 anões, de tanto que sorria. Fernando poderia ser o Dengoso.


Ambos estão mais doces que os ursinhos carinhosos. Fofos, como diriam as meninas. Uma doçura. Nunca vi um vídeo tão afrescalhado. Nem um gay, e olhem que conheço muitos, poderiam ter feito um vídeo mais fresco que esse.

Meus leitores e seguidores do blog, vocês têm todo o direito de achar que minha avaliação é tendenciosa e que minha parcialidade me impede de avaliar a campanha de Dinho de forma técnica. Têm todo o direito de pensarem isso. Mas não é o que acontece.

O Blogueiro estava certo quando disse que eles estavam se destruindo com a própria arrogância demonstrada. Tanto eu estava certo que eles modificaram o tipo de vídeo e vieram se mostrar como os fofoletes.

Entretanto, não é só a questão dos vídeos que está transmitindo essa arrogância e falta de humildade para os eleitores e a população. É o comportamento do grupo do "10" na internet, dizendo que "já ganhou", ou, "aceitem que dói menos", frases repetidas no Facebook, mas que  são ditas no próprio comitê de campanha do "Dinho Advogado".

Existem outros exemplos, como a chamada para a "primeira carreata do Dezzzzzzzzzzzzzzz". Que era aquilo meu Deus?! Quem dá essas ideias idiotas naquele comitê? Um candidato a prefeito e outro a vice, como dois estudantes de ensino fundamental, falando em forma de jogral, todos "pimpões", fazendo anuncio de evento para exaltarem a si próprios! Quem já viu isso em alguma campanha eleitoral? 

Sempre disse que o Dinho  é inteligente, mas esse tipo de atitude não condiz com sua inteligência que eu não canso de propagar aqui no blog.

Outro exemplo de arrogância e prepotência é um anúncio de plano de governo em que  de forma indireta dizem que as pessoa do prefeito e do vice, ou seja, o Dinho e o Fernando, representarão Sabino junto as empresas para que ela possam se instalar no município, ou alguma baboseira parecida. Inclusive gravaram vídeos, ou tiraram fotos, conversando com empresários da região, para aparentarem que já estariam resolvendo o problema do desemprego.

Para com isso!  Onde já se viu uma coisa dessas?

Será que esses dois têm mais força que o ministro da fazenda Henrique Meireles?

Acham que com a imagem pessoal resolverão a pior crise econômica da história do país e arrumarão emprego em indústria para alguém?

Se acreditam nisso, estão mais que arrogantes, estão cegos e loucos.

Não é só uma questão de acharem que ganharão a eleição, coisa que eu não acredito mais.

Dinho está em queda. Está rolando ladeira abaixo, e já sabe disso.

Fez o vídeo não só porque é leitor assíduo do Blog do Ruyzinho, mas porque suas pesquisas internas demonstram que a candidatura corre perigo.

E digo mais, prestem bem atenção no que escreverei. O candidato que é "DEZ" poderá chegar em terceiro lugar dia 2 de outubro.. É isso mesmo que estou escrevendo, TERCEIRO lugar.

E sabe graças a quem isso poderá acontecer?

Graças ao próprio Dinho e sua campanha maluca e arrogante.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...