Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tetão e Tem pagaram e superfaturaram "quadro de avisos" em mil por cento

Ação dos vereadores quarentianos fará  salário dos funcionários públicos cair até a metade do valor atual. 

Muitas famílias terão suas vidas comprometidas por causa da irresponsabilidade dos quarentianos na câmara municipal.

A administração Pedrão está sendo duramente atacada pelos quarentianos.

Os vereadores eleitos na chapa de Tetão e Lelo acusam  o prefeito Pedrão de coisas que ele não fez, e deixam de lado  bandalheira que foi o curto período em que eles estiveram de posse das chaves do cofre da prefeitura.

Na última sessão da câmara um vereador, que nem preciso mais dizer quem é, subiu a tribuna para (falar mal do Gilmar, como sempre faz) e dizer que  muitos moradores estão reclamando das enormes contas de água que receberam,  no final de janeiro e começo de fevereiro.

O incoerente vereador só não disse que os boletos de conta de água foram emitidos no governo de Tetão/Tem. Ou seja, conta d'água cara foi coisa dos quarentianos. Pedrão nada tem a ver com isso.

O mesmo hipócrita vereador também denunciou que o prefeito Pedrão estaria pagando horas extras a quem está de férias, o que é errado.

Acontece que Pedrão assumiu de fato a prefeitura no dia 28 de fevereiro, dois dias antes da folha de pagamento ser enviada ao banco. Nem se ateve a esta questão, tamanha a turbulência desses dias. Apenas ordenou o pagamento conforme apresentado pela funcionário responsável pelo setor. Não autorizou expressamente o pagamento deste ou daquele funcionário. Apenas encaminhou tudo que foi deixado preparado por Tem, que respondia como prefeito. Se alguém  cometeu irregularidade, não foi o prefeito Pedrão.

Apesar disso tudo, lembramos que o pagamento de horas - extras, há mais de 20 anos, tem sido usado para complementar os baixos salários dos funcionários públicos.

Para vocês terem uma ideia  um funcionário que recebe 1000 reais, tem quase a metade de seu salário como sendo resultado de horas-extras. Muitos dos funcionários não fazem horas-extras de fato, mas a recebem como complemento salarial.

Não sei que inventou isso, mas, todos os vereadores, sabem disso... Há anos isso ocorre.

Porém, o incoerente e demagogo vereador que lidera os quarentianos na câmara, está ameaçando processar Pedrão e cassá-lo, caso continue a pagar as horas-extras.

Por causa disso, amanhã será anunciado aos funcionários públicos que aquele que estiver de férias não mais receberá horas-extras.

E, a partir de agora, somente receberá horas-extras quele que efetivamente as realizar.

Isso tudo por causa dos vereadores quarentianos.

Esses vereadores em vez de colaborarem com a administração estão apenas fazendo o terrorismo em Sabino. Ameaçam parar a administração e ficam enganando seus eleitores (se é que ainda alguém quer votar nessa gente) anunciando todos os dias que"amanhã Tetão vai voltar".


    Compra superfaturada; Mercadoria jamais foi entregue

Deveriam ir até a tesouraria da prefeitura para verificarem as falcatruas do período Tetão/Tem.

Vejam só:

Compraram um quadro de avisos, para se afixar editais e outros documentos, em aço com revestimento em cortiça.

Verifiquei em diversas lojas o preço desse produto e certifiquei que custa, em média, R$ 500,00 (quinhentos reais).

Sabem por quanto Tetão comprou o mesmo quadro, que foi pago por Tem, apesar de até hoje esse artigo não ter sido entregue na prefeitura?

R$ 5.800,00 ... cinco mil e oitocentos reais... Dez vezes o valor de mercado.

Um quadro deste tipo, ou seja, o mais caro e luxuoso, custa em média 500 reais.
Na administração Tetão/Tem custou quase seis mil reais, e nunca foi entregue à prefeitura.


Isso ninguém denuncia.

Tenho contado essas barbaridades aqui no blog e até agora não apareceu na prefeitura um vereador quarentiano para verificar os documentos. Apenas Pipoca, Bidu e Nenão foram verificar essas compras inexistentes e superfaturadas.

Quando Bidu foi usar a tribuna para contar isso à população, e denunciar os abusos que ocorrerão na administração Tetão/Tem, os vereadores quarentianos o impediram de falar, colocando a torcida organizada ,que convocaram, para vaiá-lo.

Porém, dia 5 de março haverá sessão. Queremos que compareça na câmara nesse dia toda a população sabinense. Serão mostrados todos os documentos que demonstram o que de fato acontecia na administração de Tetão.

É por causa desse tipo de coisa que os vereadores quarentianos precisam ser cassados.

Eles não estão em nada preocupados com a população sabinense. Só querem defender o interesse de Tetão.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...