Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Duas notícias da semana passada

Na última semana ocorreram dois fatos que merecem o registro do BdR, mas que pelo fato do blogueiro ainda estar sem internet, ainda não foram noticiados:



 
4ª mulher a assumir a vereança
Dia 11 de julho tomou posse como vereadora a senhora Regina Morales, ex conselheira tutelar da infãncia e juventude de Sabino. Regina passou a ocupar a cadeira do vereador Bruno Caramel, que se licenciou (sem vencimentos) para se dedicar à sua campanha de prefeito. Regina tornou-se a quarta mulher a assumir a vereança em nosso município. Antes dela ocuparam esse cargo apenas as senhoras Teresa Santana, Neusa Morales e Suely Ulian. Parabéns, Regina!








Salão lotado no dia da inauguração da nova sede do CEAE

Também dia 11 de julho foi inaugurada a nova sede do Centro Espírita Aprendizes do Evangelho.   Como eu já disse aqui, os membros do Centro Espírita são todos cristãos e têm como principal regra "fazer a caridade". A nova sede se localiza na avenida D.Pedro I, nº 1.000, no Jardim Impreria. A cerimônia de inauguração reuniu dezenas de pessoas que assistiram à palestra de Agnaldo Pavianni e se divertiram com o grupo musical Vitta, de Birigui.

   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...