Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 26 de maio de 2012

Marquinhos recebe Arlindo Chinaglia em Sabino, hoje.

Chinaglia: R$ 130.000,00 para a saúde sabinense
O pré candidato a prefeito pelo PSDB de Sabino,  o ex vereador Marquinhos, recepcionará neste sábado, o líder do governo Dilma na Câmara Federal, deputado Arlindo Chinaglia, do PT.

Embora agora estejam em partidos diferentes, Chinaglia e Marquinhos continuam amigos e o deputado continua a colaborar com nosso município.

Na última semana semana o prefeito Gilmar anunciou uma verba de R$ 130.000,00, para investimentos na área da saúde, que foi conseguida graças à uma emenda orçamentária feita por Chinaglia, exclusivamente para ajudar sabino e a pedido de Marquinhos.

Gilmar não será afastado de seu cargo

O prefeito Gilmar somente não completará o seu atual mandato até o fim, 31 de dezembro de 2012, caso não recorra da sentença, que foi publicada em diário oficial na última quinta-feira, e que o condenou, dentre outras penalidades, à perda da função pública.

Apresentando o recuso de apelação, não precisará pedir liminar ou ingressar com qualquer outro instrumento jurídico para permanecer no cargo, pois, a lei de 8429/93, na qual foi fundamentada sua punição, é muito clara nesse assunto:

" Art. 20. A perda da função pública e a suspensão dos direitos políticos só se efetivam com o trânsito em julgado da sentença condenatória."


Dessa forma, o prefeito pode continuar a desfrutar de seu passeio na Argentina, com total tranquilidade, que no baile da política sabinense não será tocado o tango "Adios Muchachos".


 Um dos maiores sucessos de Carlos Gardel,
 maior cantor da Argentina,
    foi o tango Adios Muchachos (tchau rapazes)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...