Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Sabino convoca aprovados em concursos



Ontem, dia 4 de fevereiro, o prefeito Pedrão convocou diversos candidatos aprovados em concursos públicos da prefeitura de Sabino, para que se apresentem para fazerem exame médico, e, caso estejam aptos, tomarem posse de seus cargos.

Foram convocados: 1 motorista, 3 auxiliares de serviços gerais e 8 trabalhadores braçais.


Monitoramento por Câmeras de Vigilância

Este é um dos tipos de câmeras que serão instaladas
em Sabino
Por determinação de Pedrão, se iniciou ontem o mapeamento da zona urbana da cidade para a implantação de câmeras de segurança, que monitorarão praticamente todas as ruas de Sabino.

Serão instaladas, dentre outras, câmeras  que poderão visualizar um chapa de automóvel a mil metros de distância.

O monitoramento por câmeras de vigilância e a melhoria da segurança pública, era uma das promessas de campanha de Pedrão, que começa a ser cumprida.

           

 Internet da Prefeitura

Pedrão também já determinou a melhoria da qualidade e a expansão dos serviços de sinal de internet da prefeitura de Sabino.

Já foi iniciada a substituição de todo o equipamento, hoje defasado e desgastado.

Bem possivelmente esse tipo de serviço oferecido pela prefeitura será gratuito, exigindo-se apenas que o domicílio, ao qual for ligado o sinal de internet, não possua dívidas com a prefeitura. Porém, essa questão  ainda não foi decidida pelo prefeito.

                                                                      Creche

Como já foi noticiado aqui no blog, o prefeito Pedrão está estreitando cada vez mais o relacionamento com a diretoria da creche Rosa Eid.

A creche, que é mantida em sua integralidade com recursos do povo sabinense (cofres públicos) é por lei supervisionada e fiscalizada pela prefeitura de Sabino.

Sendo assim, a prefeitura estará acompanhado os trabalhos da creche diariamente, para ajudar sua direção em tudo que necessitar para cada vez mais melhorar a qualidade do ensino infantil e da assistência às crianças.

Ainda nesta semana, a Diretora de Educação do Município, Maria José Morales, deverá se reunir com a direção da creche para planejamentos e estudos sobre como atender ao crescimento de matrículas.

A creche Rosa Eid é única em nosso município, e a prefeitura tem total interesse em mantê-la funcionando com a qualidade que sempre teve, porém com a modernidade pedagógica do século XXI.

Jamais em Sabino a prefeitura cobrará para atender as crianças da creche.

O prefeito Pedrão e a prefeitura de Sabino como um todo querem apenas a ampliação e a modernização do ensino infantil.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...