Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma nova opção de lazer em Sabino

Falar que em Sabino não se tem onde ir é redundante.
A população, principalmente os jovens, vive na expectativa de um evento, seja ele uma festa do peão, um baile do Hawai, ou qualquer outra coisa.

As noites e fins de semanas de Sabino tornaram-se tediosas para quem gosta de sair, se divertir coom uma boa música, cantando, dançando, ou, simplesmente se reunindo com os amigos para papear.
Existem apenas dois lugares que se tornaram "points ": a Lanchonete Cioca e o Restaurante Verona.
Vês ou outra estes estabelecimentos promovem um evento diferente, mas, de resto, são apenas locais para comermos um bom lanche e curtirmos um papinho com os amigos.

Pensando nisso  tudo, e com sua visão de empresário, Pauliquinho, dono do Mercado Dia Todo, Todo Dia, resolveu investir no ramo do entretenimento e lazer. Ele está montando em sua chácara, no bairro Baguaçu, a apenas 3Km do centro da cidade, uma estrutura para a realização de eventos diversos. Neste novo espaço, que ainda não foi batizado, pretende relizar, bailes, jantares e almoços, ou grandes "baladas", com DJ's, um bom som, iluminação, telão e tudo mais que os mais jovens gostam.

O espaço também será alugado para casamentos, aniversários e qualquer outra festa.
A estrutura montada compreende dois grandes galpóes, lanchonete, cozinha, churrasqueira,  banheiros, se ainda e um grande gramado arborizado.
Também foi construído um tanque, lago artificial, pois lá funcionará um pesqueiro.

O estacionamento também é bastante grande. Nenhum carro precisará ser estacionado fora da propriedade.

A estréia deste novo local de eventos acontecerá no início de agosto, com uma festa particular em comemoração aos aniversários de seus filhos, entretanto, a inauguração para o público ainda não está prevista. Talvez ela possa ocorrer em setembro, caso o Pauliquinho "compre" a idéia que o Dinho está espalhando pela internet, e realize o Baile da Primavera.

O Pauliquinho sempre foi um grande empreendedor e o novo espaço de lazer tem tudo para dar certo. Ele ganhará com isso, mas ganharam também a cidade e toda a população.
Parabéns, meu amigo!


A chácara preparada para o jantar comemorativo do aniversário de minha mãe, 
em abril. Após esta festa, Pauliquinho resolveu reformular o local e usá-lo como espaço de eventos.

2 comentários:

  1. É isso dai Ruizinho. Nosso jornal online de Sabino. Grande BLOG. Vais ganhar um premio pelos serviços jornalísticos bem narrados.
    Continue, que isso é de grande valor.
    Abraços,
    MANDI

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar meu protesto contra o asfaltamento das Ruas de Sabino, uma porcaria, deixa um lugarzinho pronto e outros muito mais ficam sem fazer.
    Sabemos pela própria Prefeitura que o Governo do Estado enviou uma verba para recapeamento da cidade, onde está o dinheiro e onde estão os recapeamentos todos? Tem uma placa lá perto da Estrada Nelson Pilla, que seriam recapeadas todas as Ruas!
    Precisamos de saber quando terminará o restante, pq no final do ano termina o mandato do atual Prefeito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...