Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mensagem aos anônimos

Quer denunciar?? Crie coragem e saia do anonimato.
Quem sabe ler está torto de saber que o blog é parcial.

Publico as mensagens anônimas que me convêm.

Sou democrático sim. Identifiquem-se e publicarei suas denúncias contra o Gilmar ou contra qualquer outra pessoa.

Já cansei de esclarecer que sou tucano e tenho amizade com o prefeito e apoio sua administração. Entretanto, não sou falso moralista como alguns possam pensar. Se algum dia estiver claro para mim, e transitado e julgado, que  alguém cometeu crime de qualquer espécie, eu denunciarei em meu blog.

Se vocês querem ler no MEU blog artigos desfavoráveis ao Gilmar, basta que os redijam e os assinem, que eu os publicarei com todo gosto.

Se ainda não entenderam quais são as regras do blog, acho melhor procurarem outra leitura, pois já cansei de explicar e não estou aqui para agradar a todos. Disse isso desde o primeiro dia.

Será que fui claro agora?

PS: Quando o vereador Xande deu entrevista ao BdR, eu publiquei tudo que ele falou sem tirar uma palavra. Pois, o Xande é honesto e não é covarde, e não precisa se esconder no anonimato para dizer o que pensa, e nem usar a boca dos outros para atacar. E é exatamente isso que muitos anônimos que me mandam mensagens querem fazer: Usar a minha boca para atacarem o Gilmar.
Deixem de covardia e façam como o Xande, falem e assumam.

Coluna em Vídeo - Semanal

A partir de hoje o BdR tem uma coluna semanal em vídeo.

Peço desculpas pela qualidade técnica do vídeo de hoje, mas estamos aprendendo e semana que vem estará melhor.

Aguardo seus comentários.

Para quem gosta de Futebol

Mu irmão Dalthon Cézar gosta muito de futebol. É uma espécie de almanaque vivo deste esporte. Ele realmente conhece o assunto.

Agora, ele está publicando, na rede mundial, vídeos em que comenta o futebol. Os comentários são especialmente dirigidos à comunidade brasileira que vive na Europa.

Eu gosto de futebol. Não tenho uma memória, sobre esse assunto, tão boa quanto a de meu irmão, mas gosto de futebol e sou um bom técnico. E bem modesto.

Sou também árbitro profissional  da Federação Paulista de FutSal.

Publico aqui hoje o vídeo deste mês, com a videcrônica futebolística de meu irmão Cézar.

Espero que gostem e comentem.

Fotos do Desfile

Eu publiquei algumas fotos do desfile de domingo na página Fotos de Sabino.

http://ruyzinho.blogspot.com/p/fotos-de-sabino.html

Fotografia não é o meu forte. Peço perdão aos leitores desde já.

O povo não merece satisfação?

Eu não sou chato.

Só não gosto que se faça silêncio sobre uma questão qualquer até que ela caia no esquecimento e não precise ser resolvida. Como se eu e toda a população fossemos babacas.

Quando houve o problema do alvará na sexta-feira, que impediu a realização da festa do peão naquele dia, muita gente apontou a centralização da organização da mesma na pessoa da senhora Glaibelle como o fato que poderia ter ocasionado o incidente lamentável.

Depois disso, como bem me lembrou uma leitora do BdR, cansamos de ouvir o locutor oficial do rodeio pronunciar o nome e não se cansar de  elogiar a senhora Glaibelle. "Só falavam o nome dela. Poucas vezes falavam o nome do presidente da festa" - lembra a leitora.

Ou seja, se a senhora Glaibelle não era  a comissão organizadora, com certeza era a mais poderosa desta.

Por qual razão então, até agora, ela não veio a público explicar, em nome dela ou da comissão, o que aconteceu na questão do alvará?

Não fez isso e parece que nem o fará.

Pelo que este blogueiro foi informado, a senhora Glaibélle, nesta quarta-feira, seguiria viagem para Sertãozinho acompanhando o Clube dos Desbravadores - grupo de pré-adolescentes de sua igreja.

Alô, Glaibélle! Aqui é o povo. 
A senhora pode nos atender?
Queremos saber o que aconteceu na sexta-feira.

Tum... tum... tum...
A senhora Glaibélle tem o direito de viajar para onde for. Mas, a população tem direito à uma satisfação também. Afinal, quem paga o salário da Glaibélle?

Lembro a todos que a audiência deste blog disparou nos últimos dias. E tenho certeza que isto aconteceu não  porque os leitores queiram ver se a foto do blogueiro foi mudada. Se estou mais bonito ou mais feio.

Pelo que escuto e leio, as pessoas querem saber quando terão uma resposta sobre o que aconteceu na questão do alvará, que impediu a realização do rodeio na sexta-feira.

O silêncio não fará com que eu não retome o assunto. Muito pelo contrário. Só deixarei de comentar este assunto quando receber uma explicação. Nem que seja pelo City News.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...