Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mensagem aos anônimos

Quer denunciar?? Crie coragem e saia do anonimato.
Quem sabe ler está torto de saber que o blog é parcial.

Publico as mensagens anônimas que me convêm.

Sou democrático sim. Identifiquem-se e publicarei suas denúncias contra o Gilmar ou contra qualquer outra pessoa.

Já cansei de esclarecer que sou tucano e tenho amizade com o prefeito e apoio sua administração. Entretanto, não sou falso moralista como alguns possam pensar. Se algum dia estiver claro para mim, e transitado e julgado, que  alguém cometeu crime de qualquer espécie, eu denunciarei em meu blog.

Se vocês querem ler no MEU blog artigos desfavoráveis ao Gilmar, basta que os redijam e os assinem, que eu os publicarei com todo gosto.

Se ainda não entenderam quais são as regras do blog, acho melhor procurarem outra leitura, pois já cansei de explicar e não estou aqui para agradar a todos. Disse isso desde o primeiro dia.

Será que fui claro agora?

PS: Quando o vereador Xande deu entrevista ao BdR, eu publiquei tudo que ele falou sem tirar uma palavra. Pois, o Xande é honesto e não é covarde, e não precisa se esconder no anonimato para dizer o que pensa, e nem usar a boca dos outros para atacar. E é exatamente isso que muitos anônimos que me mandam mensagens querem fazer: Usar a minha boca para atacarem o Gilmar.
Deixem de covardia e façam como o Xande, falem e assumam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...