Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Faleceu Oscar Ferreira, o senhor Michol

Ele tinha 81 anos de idade.

Pai de meu grande amigo Marcão; da Márcia, que trabalha no posto de saúde, e da Isa, já falecida.

Seu Michol é um dos fundadores do Centro Comunitário de Promoção Social de Sabino, e durante anos foi o "porteiro oficial" de qualquer evento de nossa cidade.

Nos últimos dias havia sido internado no hospital São Lucas por motivo de pneumonia.

Para a dona Helena, sua esposa, para seus filhos, netos e demais familiares  deixo registrado o nosso pesar.

O enterro ocorrerá às 17h de hoje.

3 comentários:

  1. Grande amigo nosso. Seu Michol. Perda grande, pois era um grande sabinense. Eu gostava muito quando ia na selaria do seu Ragnani, e lá estava ele. Lembro me quando ainda criança, fui pedir para ele se eles precisavam de funcionários, ele riu muito da minha pergunta.
    A vida é bela, e todos sabinense para mim são de muito valor, e seu Michol é um grande Sabinense.
    Pena mesmo amigo Michol, fique com Deus. Amém.
    Mandi

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito! gostava muito do sr Oscar ,adora convercar com ele era uma pessoa muito boa...

    ResponderExcluir
  3. Endosso suas palavras Ruy.
    Lembro-me que ia na selaria e ele nos arruma um pedaço de couro para os estilingues.
    Bons tempos.
    Que deus o receba em seus braços e conforte toda a familia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...