Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 10 de novembro de 2012

Faleceu Pedro Sassabuschi

Seu nome na verdade era Hiroshi Sassabusci.

Durante anos manteve um bar na esquina da sete de setembro com a 20 de janeiro, hoje pertencente ao Chico Tripa.

Seu passamento ocorreu no início da noite.

Assim que souber mais notícias, informarei aos leitores do BdR.

Sabinenses, vamos ajudar a AACD e doar no Teleton


"Há 15 anos eu fico diante de uma câmera, numa sexta-feira à noite, na tentativa de     sensibilizar o coração de vocês, telespectadores". Com estas palavras, na sede do SBT, Silvio Santos deu início ao Teleton 2012.


De acordo com o apresentador, o grande objetivo do evento, que comemora sua 15ª edição este ano, não é ampliar o número de unidades da AACD, mas sim manter, com os melhores recursos, os 16 hospitais já existentes. 



"A minha boa vontade e a iniciativa de todos que trabalham neste projeto nada custam, mas o tratamento de milhares de pessoas atendidas tem um custo. Assim, precisamos de R$ 25 milhões para manter as ações deste gigante chamado AACD", afirmou.


Silvio Santos na abertura da 15ª edição do Teleton



Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 61 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Ela nasceu do sonho de um médico que queria criar no Brasil um centro de reabilitação com a mesma qualidade dos centros que conhecia no exterior, para tratar crianças e adolescentes com deficiências físicas e reinseri-los na sociedade. Foi pensando nisso que o Dr. Renato da Costa Bomfim reuniu um grupo de idealistas e, no ano de 1950, fundou a AACD.

Missão: promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social.



Vamos doar pelo menos 5 reais ligando para 0500 12345 05

O que não faz falta para nós, poderá ajudar muita gente que precisa.

                                         (post sugerido por Fernando Peres e bem acatado por este blogueiro)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...