Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TEM é eleito presidente da câmara

O vereador Wagner Alexandre Dantas Ávila, mais conhecido como Tem, acaba de ser eleito presidente da câmara municipal de Sabino, para exercício do biênio 2013/2014,

Tem recebeu 6 votos, ou seja, dos seis vereadores quarentianos.

Bidu, recebeu 3 votos. O dele, o de Nenão e o de Pipoca. Os três foram eleitos apoiando Pedrão.

João Carnicer foi eleito vice -presidente da câmara, Henry foi eleito primeiro secretário, e  Brandão foi eleito segundo secretário.

Apesar de Tetão ter pedido união, seus vereadores  que o apoiam na câmara municipal, optaram por excluir a oposição de qualquer participação da mesa diretora.

Tetão toma posse e estende a mão à oposição

Carlos Eduardo Cruz Bergamaschi, o Tetão, acabou de tomar posse, na Câmara Municipal de Sabino, do cargo de prefeito de nosso município.

De seu discurso de posse, vou destacar a parte que eu gostei,  independente do fato de eu ser oposição ao atual prefeito, e do fato de acreditar que seu mandato terá curta duração, pois tenho certeza que será condenado e cassado, devido ao processo que responde, relacionado à compra de votos.

Tetão clamou para que a população se una, inclusive aqueles que lhe fizeram oposição. Disse que precisa da ajuda de todos e que estende a mão para todos os seus adversários que quiserem colaborar com sua administração e com o bem do município.

Esses dizeres sim, são dizeres inteligentes e, que, se sinceros, deveriam estar contido nos discursos de todos os prefeitos do Brasil que tomam posse na data de hoje.

Como já disse, eu estou na oposição ao prefeito Tetão e á sua administração.

Oposição não significa inimigo.

Oposição é algo bom para a democracia. Pois, a oposição fiscaliza, critica, chama a atenção aos erros e assim, acaba ajudando o governante a acertar.

Entretanto, este cidadão e blogueiro sabinense jamais deixará de noticiar e elogiar aquilo que for bem feito. Este blog jamis negará espaço para que a prefeitura divulgue suas ações e se comunique com o povo de Sabino.

O BdR está a disposição da atual administração, para que divulgue suas obras, suas ações e que responda a qualquer critica que este blogueiro vier a fazer.

Caro Tetão, meus ataques a você não são de ordem pessoal, mas sim política.

Creio que você será cassado em breve, porém, desejo que nesse tempo em que exercerá o cargo de prefeito de Sabino, faça o melhor que puder pela nossa cidade e procure trazer a satisfação de cidadão para cada um dos sabinenses.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...