Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mensagem de Márcio Bonetti


Conversei pessoalmente com o Márcio Bonetti apenas uma vez.

Ele me pareceu ser uma pessoa educada, de bom senso, coerente.

Publico aqui uma mensagem que ele fez questão de divulgar através de minha página no facebook.

Após a mensagem, farei alguns comentários.






Vejam leitores que o Márcio Bonetti cobra o autor da página intitulada "Alex Junior Sabino" para que saia do anonimato e se apresente, já que faz uma série de acusações e denuncias em  rede social.

Por qual razão o Márcio faz isso?

Simples. Porque ele sabe que esse tipo de atitude (postar anonimamente para fugir da lei) é algo irresponsável, criminoso, covarde e que não contribui em nada para a democracia e para um debate político fundamentado em ideias e propostas.

Mais uma vez lamento o apoio que algumas poucas pessoas dão a essa página do facebook,  caluniadora e difamatória. Infelizmente as pessoas que apoiam "Alex", se igualam ao autor (es) dá página em seu caráter. Infelizmente também que algumas dessas pessoinhas se declaram educadoras e chamam as publicações covardes e vis de instrumentos da democracia.

Ou essas pessoas não sabem o que é ser educador  ou desconhecem o que é o Estado Democrático de Direito, onde a liberdade de expressão é permitida desde que não ocorra através do anonimato.

Repito: o anonimato é sinônimo da covardia, da torpeza e da vilania com que agem os derrotados no processo que culminou com a cassação de Tetão e Lelo. É chororô dos derrotados, algo normal, porém que está sendo executado abaixo da civilidade e decência.

Se nessa página, cujo autor foi alvo de críticas do Márcio Bonetti, houvesse alguma verdade publicada, esse bandido não se esconderia atrás de um apelido e levaria todas as suas acusações à polícia ou ao judiciário.

Assino e sempre assinarei a tudo que escrevo, pois não escrevo mentiras e não me preocupo com a vida pessoal de ninguém, apenas com a vida pública.

Informo que algumas pessoas que fizeram comentários a respeito de minha pessoa na internet ou em rodinhas, ao serem ouvidas na polícia deram desculpas esfarrapadas e disseram que não quiseram me ofender ou me  xingar. Além de levianos são covardes que não tiveram coragem de assumir os próprios comentários.

Aguardarei com paciência o desenrolar do inquérito da polícia judiciária que investiga quem são os autores da página "Alex Junior Sabino", pois, assim como já aconteceu na cassação de Tetão e Lelo,  a justiça tarda mas não falta.


                                                                     -----//-----


Nunca tive medo de trabalhar, de não enriquecer, de ser pobre.

Meu medo sempre foi  de algum dia não poder andar de cabeça erguida e desonrar minha família. Por isso procuro agir corretamente, dentro da legalidade e moralidade.

Sou obrigado agora a  citar a vida pessoal de uma pessoa, sem mencionar seu nome seu nome, apenas porque essa pessoa procura, todos os dias, me atacar publicamente sem nada apresentar de provas contra mim.

Senhor Fulano,

Não tenho nada a ver com o fato do senhor nunca ter trabalhado na vida e viver a custa de sua esposa há aproximadamente 40 anos, fato público em nossa cidade.

Também não tenho nada com o fato de, até mesmo quando tinha amante, sua esposa sustentá-lo juntamente com a sua amásia.

Entretanto, soa estranho, o senhor, um vagabundo notório, se apresentar como paladino da moral, da legalidade, da justiça e bons costumes, e também querer se tornar o porta-voz dos "cidadãos de bem " de Sabino, para cobrar-me conduta, como também o faz com  alguns amigos e colegas de trabalho na prefeitura. 

O senhor tem quase setenta anos, e seria de bom tom que tomasse um pouco de vergonha nessa sua cara, ou melhor, nessa sua feia cara-de-pau. Não peço que vá trabalhar , pois não é depois de velho que começará a fazê-lo.

Porém, poupe-nos de seus comentários imbecis e incoerentes. Deixe de ser objeto do ridículo  pelo menos em consideração à imagem de sua esposa (que o sustenta) e de seus filhos.

Espero que se inspire em tudo que o senhor Márcio Bonetti (nem sei se o senhor conhece o Márcio) escreveu e o siga como exemplo de pessoa de conduta honesta e de bom caráter, coisa que o senhor demonstra não ter.

Espero que tenha me entendido.

Peço desculpas aos demais leitores.

Ruy.:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...