Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vereadores da situação trabalham em favor dos servidores municipais






A prefeitura de Sabino dará o maior aumento salarial da região.

A pedido dos quatro vereadores da bancada que apoia  a administração Pedrão, foi enviado para a Câmara Municipal de Sabino projeto de lei que concede um reajuste de 11% aos servidores públicos municipais.

A administração municipal tinha a intenção de neste primeiro momento conceder apenas a reposição da inflação e o aumento real sera concedido no mês de maio (ou junho) junto com a reestruturação salarial  que já está sendo preparada. Porém, os vcereadores da bancada de situação - Bibu, João Carnicer, Nenão e Pipoca  - ponderaram que pelo menos parte do aumento real dos salários deveria ocorrer já no mês de abril. Após analisar as condições financeiras da prefeitura, Pedrão atendeu os pedidos dos vereadores.

João Carnicer deixou a rivalidade política de lado e passou




...





                                          

                   ...a atuar ao lado dos vereadores da situação
                                  - Nenão, Bidu e Pipoca -
          para ajudarem Pedrão a construir uma "Nova Sabino"

Na sessão da última terça-feira, o vereador João Carnicer já havia enviado indicação pedindo a reposição da inflação para  os salários dos servidores. E ao ver este blogueiro, que é Secretário de Governo do prefeito Pedrão, pediu empenho da administração nas questões relacionadas á valorização dos servidores.

O pedido de João Carnicer, apoiado pelos demais vereadores da situação foi atendido em menos de 24 horas, já na manhã seguinte á sessão da Cãmara Municipal.

Agora, os vereadores da situação trabalham ativamente para na reestruturação melhorarem os salários dos trabalhadores que ganham menos, e para que sejam corrigidas injustiças e discrepâncias nos contracheques.

Pedriram para Pedrão elevarem o piso salarial para algo em torno de R$ 1.000,00, e o prefeito já determinou que esse pleito dos vereadores seja estudado e viabilizado pela equipe técnica da prefeitura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...