Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 27 de maio de 2012

Conversa mole

Vocês se lembram do post a respeito do cachorro picado por uma cobra no bairro Shangrilá?

Pois é... Sobre esse assunto eu publiquei duas versões: a da senhora que denunciou o abandono do cão e, posteriormente, a versão da funcionária do (s) dono (s) do cão.

Como eu já disse para vocês, eu não sabia e nunca me interessei em saber quem eram os donos do cachorro. Publiquei a denuncia para ajudá-lo a ser socorrido, e depois o desmentido. Para mim, o caso estava resolvido.

Entretanto...

Estava eu ontem em uma reunião de amigos, num ambiente super descontraído e agradável, com um bom churrasco e somente papos agradáveis, em um super alto astral, quando duas pessoas que se identificaram como "tratadores do cachorro picado" (fizeram questão de frisarem que não eram os donos) vieram "tirar satisfação" comigo a respeito da notícia que dei aqui no BdR.

Embora a encheção de saco fosse grande, por parte dos dois, dei total atenção a ambos e os ouvi em suas queixas educadamente e atentamente. Após ouvi-los pacientemente e em silêncio, tentei por sete vezes explicar  que não sabia quem eram os donos do cão; que minha preocupação foi apenas ajudar o cão picado; que a pessoas que denunciou o fato relatou aos detalhes que o cão estava abandonado por seus donos; que posteriormente eu publiquei um post, a pedido de suas funcionária, desmentindo todas as acusações.

Mas, os dois senhores nem me ouviam e me interrompiam a todo momento.Quando percebi que estavam sendo mal educados, inconvenientes, eu, que não bebo, achei melhor dar-lhes as costas e deixá-los com sua choradeiras, grosserias e conversa mole, pois notei que nem haviam lido os posts e estavam baseados apenas em fofocas.

Todos os leitores do BdR sabem que o blog é democrático.

Acompanharam a notícia sobre o cão picado por cobra e viram que publiquei as duas versões.

Se esses tratadores do cachorro acham que foram injustiçados, que mandem um e-mail, se identifiquem e se expliquem.  Contem aqui  a versão do fato que acharem que for a correta. No restantes, que não me "encham mais o saco",  já que não sou obrigado a aguentar falta de educação de ninguém.

 E se querem saber, da maneira como me abordaram, mais demonstraram terem culpa do que razão.

Espero que não me amolem mais, pois foi um desprazer tolerar esses dois.

Ao ser picado por cobra, o cão incha e passa a ter  fortes dores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...