Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 14 de julho de 2012

Lelo tenta derrrubar candidatura de Pedrão no tapetão

Na tarde de ontem  o candidato a vice prefeito, Lelo, da coligação Nova Esperança, apresentou pedido à  justiça eleitoral para que fosse negado o registro da candidatura do candidato a prefeito Pedrão.

Lelo alega que Pedrão se enquadra na lei da ficha limpa, pois fora condenado por improbidade administrativa por atos praticados como vereador.

Desta maneira, Lelo tenta no tapetão (justiça) eliminar a candidatura de Pedrão.

Para você entender melhor:

Pedrão, quando vereador, prestou serviços de auto elétrica para a prefeitura de Sabino.

A justiça realmente condenou Pedrão por este ato, já que nenhum vereador pode manter contrato com a prefeitura. Porém, na sentença, os desembargadores deixaram claro que Pedrão não desviou dinheiro público, prestou os serviços corretamente para a prefeitura, não cobrou preços superfaturados e não causou nenhum prejuizo para a administração pública.

Mediante esta sentença está mais que claro que Pedrão não se enquadra na lei da ficha limpa, tanto é que nem a promotora da 297ª Zona Eleitoral pediu a impugnação de sua candidatura.

      Candidatos do Mal

"O Tetão e o Lelo querem ganhar a eleição no tapetão. Eles sabem que o candidato Pedrão não se enquadra na lei da Ficha Limpa, mas fizeram isso para gastarmos tempo e o dinheiro, que não temos,  e atrasar a nossa campanha de rua. Esses caras são do mal" - declarou ao BdR o presidente do PSD Fabrício Verona de Paula.

Dinheiro não vencerá a justiça - diz Pedrão
Já o candidato Pedrão deu a seguinte declaração: "O povo de Sabino já me conhece e sabe que não sou desonesto. Sou um trabalhador como vários sabinenses, que levantam cedo todo dia. Quero ganhar a eleição no voto. Não sei porque o Lelo e o Tetão estão agindo assim. Não tenho dinheiro mesmo, como eles dizem que têm, mas tenho vontade de trabalhar e servir o meu povo e quero que deixem o povo de Sabino escolher quem deve ser o prefeito da cidade e parem com essas maldades.Sei que a justiça é soberana e o dinheiro não vai vencer a JUSTIÇA".

A coligação "Juventude, Trabalho e Competência", do candidato a prefeito Bruno manifestou-se oficilamente: "Somos totalmente contrários a impugnação da candidatura  de Pedrão. Sabemos que seu caso não se enquadra na Lei da Ficha Limpa e que Pedrão é uma pessoa honesta, trabalhadora e que tem todo o direito de ser candidto a prefeito de Sabino. Lamentamos essa atitude  de Tetão e Lelo". Chega de maldade.

Este blogueiro faz questão de ressaltar que Tetão e Lelo têm o direito de apresentar impugnação contra quem quer que seja, como também o têm os demais candidatos, entretanto, a atitude dos candidatos da coligação "Sabino, uma nova esperança" foi mal vista tanto por profissionais da área do Direito, que não enxergam fundamento legal para se negar registro a Pedrão, como por diversos eleitores sabinenses - "eles deveriam fazer uma campanha para conquistar votos e pararem de prejudicar a candidatura dos outros, isso não é uma coisa boa de se fazer" - disse um deles ao BdR.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...