Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Feliz Aniversário, Mandi!

Uma das pessoas mais inteligentes que já pisou em solo sabinense, Antonio Marcos Dias de Matos, o popular Mandi, aniversaria hoje, dia 9 de maio, e o blogueiro, por motivo de trabalho, quase deixa a data passar em branco, e não homenageia aquele que foi um dos primeiros leitores e incentivadores do BdR, sendo o seu comentarista oficial.

Lembro-me do Mandi ogando xadrez com o Sérgio e com o Eduardo  Siviero (dois caras cabeças). 

Soube, pelo Eduardo, que num certo torneio de xadrez, enquanto o adversário suava para dar seu próximo lance, o Mandi mordia uma bolacha crocante, e fazia barulho e tirava a concentração do adversário.

O Mandi também gosta muito de snooker, e quando vinha de férias para Sabino, e ia jogar lá no bar do Pedro umas partidas de bilhar, fazia questão de usar somente o taco que trazia consigo.

Admiro no Mandi a sua educação, sua cordialidade e simpatia com que me trata e trata a todos.

Admiro também seu amor por Sabino e o quanto valoriza as coisas de nosso município, principalmente a sua história. Até criou um blog para contar, através de fotos, a história de Sabino.

O mandi é o filho mais velho do seu Olentino de Matos, ex vereador sabinense, e da Dona Fia (Eudóxia). Seus irmãos são o Betão (que se chama Arthur), o Ivã, Samuel, Ney, João Carlos e Vanda.

Está casado há muito tempo com a Maria Isabel e, não tenho certeza, mas parece que tem 2 filhos

Mandi e Maria Isabel,  em foto deste ano...
... e esta, há 30 anos, em 1982, na praça da matriz.

Muita felicidade para você e sua família, Mandi. Você merece.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...