Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 8 de junho de 2013

Inauguração da academia ZR Fitness: qualidade e bom gosto para a população sabinense

Este post estou escrevendo com muita alegria e orgulho.

Meu amigo, o advogado, e agora empresário, Roberto Pires Rodrigues (o Robertinho), e sua esposa, Irene Zavan Rodrigues, inauguraram na manhã de hoje uma acadêmia de ginástica e dança, ZR Fitness, que será comandada também pelo filho do casal, professor de educação física, Alexandre Henrique, o Lê.

Robertinho e Irene  receberam a todos os visitantes da ZR Fitness com
muita simpatia e alegria.

O motivo de minha alegria e orgulho se deve, primeiramente, ao fato de ver a nossa cidade prestigiada com uma acadêmia equipada com instrumentos dos mais modernos, e construída com um capricho e bom gosto. A ZR Fitness não fica atrás de nenhuma acadêmia da região, muito pelo contrário, já surge como uma das melhores e mais bonitas.

Em segundo lugar, o que me deixou feliz e orgulhoso, foi ver que ainda existem empresários que acreditam e investem em nosso município.

O Robertinho e a Irene poderiam apenas ter construído um grande galpão e comprado equipamentos de segunda mão, para que assim, o filho de ambos tivesse uma atividade profissional e uma fonte de renda. Porém, fizeram bem mais que isso. Acreditaram na população sabinense e na cidade como um todo, e investiram com requinte e qualidade.

Alexandre Henrique Zavan Rodrigues, mostrou para o BdR as instalações
da ZR Fitness.

Quem ganha com isso não são apenas os donos da academia, mas toda a população que terá uma academia de primeira para usufruir, e o município que vê investimentos que poderão alavancar a economia local.

Conversei com o Robertinho, com a Irene  e com o Alexandre Henrique, e eles me contaram que pretendem ainda oferecer aulas de danças, e, futuramente, expandir a academia acrescentando inclusive uma piscina.

Parabéns, Robertinho, Irene e Alexandre Henrique!

Tenho certeza que a ZR Fitness será um grande sucesso.

E vocês leitores do BdR não devem perder tempo. Devem pelo menos fazerem uma visita ao local e conferirem se eu estou exagerando ou não.

Estive na ZR Fitness para fazer minha matrícula eram 14h, e já havia mais de 150 pessoas matriculadas.

A ZR Fitness se localiza no Jardim Imperial, na rua dos Expedicionários, bem próxima à Praça Pedro Santana (Praça da Figueira), e deverá funcionar das 6 até às 22h.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...