Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É possível votar mais que uma vez na enquete

Como alguns leitores descobriram uma forma de se votar mais de uma vez nas enquetes do BdR, explico que a maneira de se fazer isso é muito simples, basta entrar em um navegador diferente e poderá votar novamente.

Se em seu PC estão instalados os navegadores Internet Explorer, Mozila e Chrome, você poderá votar três vezes.

Todos os leitores sabendo disso poderão fazer uso deste mesmo recurso, igualando-se assim as forças de quem gosta da administração, ou não.

E a resposta da prefeitura? Vem ou não?

Será que uma administração que até o momento a enquete demonstra ser tão bem avaliada, não terá a humildade de responder para a população os questionamentos públicos colocados pelo vereador Xande?

Outro dia ouvi de um fã da administração Gilmar o seguinte argumento: "O prefeito está com a cabeça preocupada em administrar o município. Não pode gastar seu tempo entrando neste tipo de debate. Ele não tem tempo para responder nem ao Xande, nem ao blog."

Espero que esse tipo de argumento tolo não seja compartilhado pelo prefeito.

Qualquer cidadão sabe que a obrigação de dar satisfação à população do que faz o administrador, é tão importante quanto cuidar, da saúde, da educação, ou de qualquer outra obra. Tanto é que está explicitada essa obrigação - publicidade - em lei.

Quanto ao blog, este não necessita de satisfação alguma, pois ele é apenas um veículo de informação. Ele é meio e não fim. Também satisfação nenhuma merece o vereador Xande, pois ele apenas é porta voz de um seguimento da sociedade que ele representa. 

Sendo assim, a satisfação deve ser dada para a população sabinense.

Perder algum tempo escrevendo de forma simples e compreensível para o povo de Sabino, como será gasto esta ou aquela rubrica orçamentária não é nada que vá parar a administração. Ao contrário, só a ajudará, já que é bem avaliada .

E nem precisa ser o próprio Gilmar que tenha de fazer isso. Afinal ele tem uma assessoria tão boa que ganha justamente para fazer este tipo de coisa.

"Ahh, ninguém quer saber do que o Xande escreveu... Ninguém leu... Ninguém viu... A população não quer saber de nada disso não"

Se alguém pensa assim, digo que somente na data de ontem o blog teve 829 acessos, mantendo a média diária do mês de janeiro em 600 visitas/ dia

Chuva em Sabino nos próximos 4 dias

Segundo a previsão do Jornal do Tempo, choverá em Sabino até a próxima 2ª feira. O Sol aparecerá somente na terça.

Será?

clique na imagem para aumentá-la
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...