Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É possível votar mais que uma vez na enquete

Como alguns leitores descobriram uma forma de se votar mais de uma vez nas enquetes do BdR, explico que a maneira de se fazer isso é muito simples, basta entrar em um navegador diferente e poderá votar novamente.

Se em seu PC estão instalados os navegadores Internet Explorer, Mozila e Chrome, você poderá votar três vezes.

Todos os leitores sabendo disso poderão fazer uso deste mesmo recurso, igualando-se assim as forças de quem gosta da administração, ou não.

12 comentários:

  1. LEGAL. SENDO ASSIM VOU VOTAR EM PÉSSIMA 1000 VEZES! TAMO JUNTO RUYZINHO, É NÓIS!

    ResponderExcluir
  2. tai a prova que o Ruyzinho é contra o Gilmar.

    ResponderExcluir
  3. É engraçado ver como vocês resumem uma questão como esta em "gostar ou não gostar" , "ser contra ou a favor".

    Dei a informação do post acima por questão de justiça e honestidade. Não consegue enxergar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA SUA! VOCÊ DEU A INFORMAÇÃO PORQUE FOI DO SEU AGRADO. MEU PAI FEZ UM COMENTARIO SOBRE A CAMARA E VOCÊ NAO AUTORIZOU. PORQUE? MEDO DE ALGUMA COISA? OU DE ALGUM VEREADOR?

      Excluir
    2. Quando seu pai quiser bancar o valentão e escrever sobre a moral e honestidade de quem quer que seja, basta ele se identificar que eu publicarei o comentário dele aqui.

      Mas, se não gosta de minhas opiniões e de meu blog, pare de lê-lo.

      Excluir
  4. VOCÊ FALA MUITO EM JUSTIÇA. SEJA JUSTO. VOCÊ SABE QUE O COMENTÃRIO NÃO TINHA NADA DE PESSOAL A NINGUÉM. ERA APENAS UMA CRÍTICA. O PORQUE DE NÃO PUBLICÁ-LO ENTÃO? MEU PAI NÃO BANCOU O VALENTÃO. VOCÊ SIM TA FAZENDO ISSO SE APROVEITANDO QUE AS PESSOAS NÃO LERAM O QUE ELE ESCREVEU. VOCÊ DÁ A ENTENDER QUE ELE FALOU DA MORAL E DA HONESTIDADES DOS VEREADORES. ISSO VOCÊ ACHA JUSTO? REFLITA.

    ResponderExcluir
  5. NÃO GOSTO DA SUA PARCIALIDADE E POR ISSO LEIO E ESCREVO OU VOCÊ QUER SÓ MARIA VAI COM AS OUTRAS PARA SEREM SEUS LEITORES?

    ResponderExcluir
  6. TA VENDO? E VOCÊ AINDA FALA DE JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero que concordem com o que escrevo, mas, se acham que eu não presto, que sou parcial, que sou injusto, porque ficam lendo meu blog?

      Não estou mentindo quanto a que seu pai escreveu. Ele fala que os vereadores irão usar o aumento que terão para gastarem na campanha "e não é com santinho, não" diz ele.

      Fale para seu pai ao menos ligar para mim, e se identificar, assim, se houver qualquer problema com a justiça, será ele quem irá responder e não eu.

      E tem outra: se seu papai realmente não ofendeu a moral e a honestidade dos vereadores, por qual razão ele não quer aparecer e prefere ficar escondido no anonimato?

      Não me importou que vocês ofendam quem quiser, mas não usem meu nome para isso. Usem os nomes de vocês. Isso eu já expliquei. Comenta´rios anônimos eu só publico os que eu achar que devo faze. Assinados e devidamente identificados, publico o de qualquer um.

      Excluir
  7. SINCERAMENTE NÃO ENTENDO E DESISTO. VOCÊ CHEGOU A PUBLICAR ATÉ O QUE UM CARA MANDOU OFENDENDO SUA MÃE E COMENTÁRIOS SÉRIOS VOCÊ BLOQUEIA. NÃO ME CONVENCEU E SABE DISSO. MAS TUDO BEM VOU LER OUTRA COISA. MELHOR DO QUE FICAR DEBATENDO COM QUEM NÃO TEM CRITÉRIOS E NÃO UTILIZA UMA LINHA DE RACIOCÍNIO, MUDANDO CONFORME O VENTO, E SOMENTE FICOU CLARO QUE QUANDO TE INTERESSA O SANTO ANÔNIMO É MUITO BEM VINDO. ALIÁS DEFINITIVAMENTE PRA QUEM CRITICA MUITO, VOCÊ SE ARREPIA DEMAIS QUANDO AS CRÍTICAS SÃO FEITA DIRECIONADAS A VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com Deus.

      Realmente é muito difícil de debater com quem não tem coragem de assumir o que fala.

      Eu também não aguento mais explicar para covardes que eu não posso assumir as críticas que fazem como sendo minhas.

      Justamente, publiquei o comentário que cita minha mãe, para que todos vissem qual o tipo de comentário que apresentam para serem publicados no anonimato. E outra, minha mãe não iria me processar.

      Vá ler CONTIGO ou Ti Ti Ti que dá menos polêmica

      Excluir
    2. Seu comentário foi publicado com todo o destaque.

      Fiz um post sobre ele.

      espero que esteja satisfeito agora.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...