Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 10 de setembro de 2011

Gilmar lança na próxima semana seu candidato a prefeito

Gilmar decidirá nas próximas horas.
Pressionado pela executiva estadual do PSDB, que é presidida pelo deputado Pedro Tobias, político  da confiança de Geraldo Alckmin, o prefeito Gilmar indicará um nome, nas próximas horas, para disputar a eleição de 2012 representando sua administração e seu partido.

O nome será anunciado publicamente na próxima semana.

Há muito tempo o BdR sabia que Gilmar tinha a intenção de permanecer neutro na disputa pela prefeitura em 2012,  e assim não se desgastar e preservar seu nome para 2016, quando pretende disputar um quarto mandato de prefeito.

Este blogueiro sempre achou ser essa atitude um erro político que Gilmar cometeria.

O PSDB estadual decidiu que em todos os municípios que administra, o partido deverá lançar candidato próprio a prefeito em 2012, preparando o caminho para as disputas de governador e presidente da república em 2014.

Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB e Vadinho,
 coordenador regional do partido, forçaram Gilmar a
lançar candidato tucano.
Desta forma, Gilmar foi forçado pela direção de seu partido a lançar um candidato tucano, em reunião regional na última semana, quando Pedro Tobias cobrou-lhe lealdade ao PSDB e ao governador Geraldo Alckmin.

"Sou homem de partido e contribuirei para a reeleição de Alckmin governador e de um tucano para presidente da república em 2014. Assim, o PSDB de Sabino terá  um candidato a prefeito e vamos usar toda nossa força e prestígio para elegê-lo em 2012." - teria dito Gilmar quando respondeu ao apelo de seus colegas de partido na reunião realizada na cidade de Guaiçara.

Vários nomes estão sendo avaliados por Gilmar e seus aliados.

Estão na lista políticos conhecidos e nomes novos que nunca disputaram uma eleição sequer.

Eleitores e políticos poderão se surpreender com o nome escolhido, que independente de quem seja, sairá com muita força para a corrida eleitoral, já que pesquisa do PSDB indica que 58% dos eleitores votariam em um candidato apoiado por Gilmar.

Políticos experientes também sabem que um candidato representante da administração dificilmente consegue menos de 20% dos votos numa eleição.

Segundo um aliado de Gilmar, o prefeito será obrigado
 a dar  as costas a Tetão em 2012, para ajudar o PSDB
O BdR não sabe o nome que foi ou será escolhido por Gilmar, mas um aliado do prefeito já confirmou que está descartada definitivamente a possibilidade dele apoiar seu vice, Carlos Eduardo - Tetão.

"Se o Tetão fosse do PSDB não haveria problema nenhum para o Gilmar apoiar sua candidatura. Mas, ele tá no PSB e o Gilmar tem que ajudar os tucanos." - declarou uma pessoa da confiança de Gilmar ao BdR.

Este blogueiro acreditava, até poucos dias, que Tetão se filiaria ao PSDB para ser o candidato tucano, mas estava errado em sua avaliação.

A pressa na escolha do nome por parte de Gilmar se explica pelo fato do prazo de filiação aos interessados em se candidatarem em 2012 vencer dia 6 de outubro.

Neste sábado na Lanchonete Cioca: Banda Tudo Haver

À partir das 21h30min até as 2h da manhã você se divertirá ao som contagiante da Banda Tudo Haver.

Banda Tudo Haver
É neste sábado, dia 10 de setembro, na lanchonete Cioca, onde você saboreia o melhor lanche de Sabino.


Fone 3546-1324
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...