Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lelo e a história do jegue

Nesta semana iniciará a jornada de Lelo e Tetão na justiça para provarem o contrário daquilo que até as "pedras" de Sabino sabem, que compraram  os votos necessários para se elegerem prefeito e vice, no último dia 7.

Um leitor do blog disse que Lelo tem comentado que não está preocupado, que isso ( o processo judicial eleitoral) "não vai dar nada".

Creio que ele tenha feito esse comentário por dois motivos: primeiro por desconhecer o processo; segundo por ignorância na área jurídica ( o que não tem nada demais, já que sua profissão é outra).

Entretanto, ao saber que Lelo está dizendo que "isso não é nada", que "não vai dar nada", me fez lembrar de uma piada do Ari Toledo, muito antiga, mas que ilustra bem essa situação.

Numa pequena cidade do interior, há muitos anos, estava um jegue amarrado de frente a um armazém  enquanto seu dono fazia compras.

Próximo ao estabelecimento bem movimentado, em um bar, também com muito movimento, uma senhora e sua filhinha, criança de pouco mais de 4 anos, tomavam um sorvete.

Sem comentários
Nisso, o jegue começa a urinar, e expõem, para todos que por ali estavam, seu enorme pênis.

A menina pergunta a sua mãe: "Que é isso mamãe?".

Constrangida, por ter muitas pessoas por perto, disse para sua filhinha: "Não é nada não. Tome ai seu sorvete e não ligue para isso".

Um bêbado, típico de cidadezinhas do interior, que naquela altura do dia já tinha ingerido umas duas garrafas de cachaça, ao ouvir o comentário da mulher para sua filhinha, disparou: "Minha senhora, se para a senhora isso aí não é nada, me assusto só em imaginar o tamanho do pênis de seu marido"

Voltando aos fatos sabinenses: Lelo, se, para você, o que está lá no cartório eleitoral não é nada, não consigo nem imaginar o que seria algo grave.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...