Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Xande aguarda parecer do Ministério Público e não faz denúncias

O vereador Xande, na sessão de ontem a noite, anunciou que realmente tem algo muito importante para anunciar para a população, mas, como o assunto foi passado para o ministério público, prefere aguardar as investigações. Disse somente que é algo muito importante e que se refere a "funcionários da prefeitura".

Xande aguarda o  tempo correto para falar
Então, vamos aguardar mais um pouco.

Alguns informantes do blogueiro haviam falado que o pronunciamento de Xande também estaria relacionado a duas empresas de Londrina, mas sobre isso o vereador nada falou.

Carlão propõem abertura de concursos para candidatos apenas alfabetizados

A Câmara Municipal votou ontem autorização para que o executivo realize concurso público para o preenchimento de diversos cargos vagos no quadro de funcionários da prefeitura de Sabino.

O jardineiro precisa ter ensino fundamental?
O vereador Carlão Morales encaminhou uma sugestão muito pertinente ao senhor prefeito: para determinados cargos, em que não sejam requeridos conhecimentos dados na escola, que seja exigido apenas que o candidato seja alfabetizado, e se dispense a exigência de ensino fundamental, ou médio, completo. Citou como o exemplo os cargos de jardineiro e merendeira.

Nesse ponto, o blogueiro concorda com Carlão e o parabeniza pela iniciativa.

Já um outro vereador comentou que acha que para ser cozinheira ou jardineiro, o concurso poderia ser aberto até para analfabetos, mas mudou de opinião quando foi lembrado que o fato de não saber ler poderia por em risco a vida do próprio funcionário, ou de outras pessoas, pois este poderia não saber identificar algo tóxico ou venenoso. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...