Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Xande aguarda parecer do Ministério Público e não faz denúncias

O vereador Xande, na sessão de ontem a noite, anunciou que realmente tem algo muito importante para anunciar para a população, mas, como o assunto foi passado para o ministério público, prefere aguardar as investigações. Disse somente que é algo muito importante e que se refere a "funcionários da prefeitura".

Xande aguarda o  tempo correto para falar
Então, vamos aguardar mais um pouco.

Alguns informantes do blogueiro haviam falado que o pronunciamento de Xande também estaria relacionado a duas empresas de Londrina, mas sobre isso o vereador nada falou.

4 comentários:

  1. puts, ele deveria ter falado tudo... vamos acabar com essa corrupção.... BRASIL livre de ladroes.

    ResponderExcluir
  2. rsss, de Londrina?????? É isto aí Xande, parabéns! Enfim em Sabino um vereador que investiga e fiscaliza! Precisa avisar os outros que esta é a função deles. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Roberto, muito boa sua sede de justiça, mas tudo tem que ser provado. O Xande precisa de tempo e está sendo sábio. Também estou curioso em saber do que se trata. A justiça não condena ninguém sem investigações e provas. Muita coisas passam por nossos olhos e não vemos, outras o ser humano não quer ver, mas os olhos de Deus tudo vê! E nada fica impune segundo a bíblia. O que se planta colhe. Nunca vi o mal prevalecer, as vezes aparentemente parece que ele vence, mas não percebe que gera sua própria ruína. Jesus através do tempo nos mostra a recompensa de cada um. Não desejo mal a ninguém, não tenho inimigos, nem na política, apesar de alguns me adotarem como um. O que Deus nos ensina com a bíblia é que todos colhem o que plantam e a colheita é inevitável, sendo boa ou ruim, ao menos que se ruim, haja o arrependimento. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vereador Xande!Como já frisei em outros comentários, não conheço o vereador pessoalmente,mas venho acompanhando seu trabalho e pelo pouco que tenho visto acho que já é digno de méritos.
    Acho apenas que esta mais do que na hora do sr. começas a dar mais "olhos" para a questão de segurança publica . Acho que não tem sentido os representantes da Câmara se omitirem de um assunto tão importante e grave.
    E o argumento de que isto é de ordem estadual já não convence, pois denuncias e cobranças e apurações podem ser feitos a qualquer momento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...