Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O BdR errou e pede desculpas aos funcionários da Câmara Municipal

Acabei de abrir a caixa de entrada de meu e-mail pessoal.
Encontrei uma mensagem da Câmara Municipal de Sabino:

"Em resposta ao seu comentário (SUCATA/PARAGUAI), a Câmara não é velha, muito pelo contrário, ela é uma das mais modernas e bem novinha, por isso,e não possui não tem como adaptar um cabo que liga ela ao computador e a televisão ao mesmo tempo.
Primeiro, averigue direito as informações, depois, você escreve."
(o e-mail se refere à nota publicada no post "curtinhas da Câmara", em que este blogueiro erroneamente informou que a câmera de vídeo utilizada na casa é muito velha e que por isso as sessões deixaram de serem transmitidas via internet)

Este blogueiro cometeu um erro primário
Realmente, este blogueiro agiu de forma errada. Deveria ter procurado saber com os funcionários o que ocorria em relação à câmera de vídeo.
Eu errei e peço que  os funcionários da Câmara Municipal e os leitores do BdR, aceitem minhas desculpas. 
Gostaria de apresentar meus respeitos por todos os funcionários desta casa de leis, bem como a todos os vereadores.
Fui muito bem recebido pelos funcionários e pelo senhor presidente da Câmara e demais Vereadores em todas as oportunidades que aí estive.
Deixo claro que o erro não aconteceu por má fé  e, por isso, não me acanho em  publicar a "puxada de orelha" que me deram em sua íntegra.
Fiquei feliz em notar que vocês da Câmara estão lendo o BdR.
Na próxima vez que me mandarem um e-mail, peço a gentileza que o assinem ao invés de o mandarem de forma anônima. Afinal, os funcionários da Câmara, e seus Vereadores, são do serviço público e não do serviço secreto. Correto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...