Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 3 de abril de 2012

Empresa já foi condenada por fraudes em concursos

A ONG Marília Transparente informa em seu site que a empresa  CEMAT, que realizará o concurso público em Sabino, no próximo dia 15, já foi condenada por fraudes em outros concursos públicos (Itaí-SP e Londrina-PR).

A ONG também está questionando a escolha da empresa para realizar um novo concurso público em Marília.

A reportagem completa encontra-se no endereço virtual http://www.matra.org.br/noticias_exibe.php?id=1193

Vereador Xande critica concurso

O vereador Xande distribuiu hoje, nas residências de Sabino, cópia de seu artigo publicado no jornal DEBATE, de Lins, onde faz observações e críticas o concurso público que está sendo promovido pela prefeitura de Sabino.


Logo no início de seu artigo, Xande lembra aos leitores que em 2004 foi registrado em cartório, com muita antecedência, o nome de todos os aprovados em um outro concurso aberto pela prefeitura. "Por muita coincidência", a pessoa que fez o registro acertou todos os nomes, e o concurso foi anulado.

 Xande também lembrou que no concurso de 2010 a cidade toda comentava que havia uma vaga reservada para a senhora "vocês sabem quem", mas, ele (Xande) foi até a sala de exames, rubricou a folha de respostas dos candidatos e estragou a festa da moça. Cita também que até hoje a senhorita Tatiane Saracine, aprovada por méritos no referido concurso (justamente para o cargo que diziam estar reservado a senhora "vocês sabem quem") não foi chamada para ocupar o cargo a que tem direito.

O vereador também fez observações quanto aos pré requisitos do cargo de agente administrativo e sua jornada de apenas 30h. Questiona o porquê de se oferecer tanto para este cargo e ainda se exigir ensino superior.

Xande não citou em seu artigo, mas na cidade se comenta de boca em boca que tal cargo, mais uma vez, está reservado para "vocês sabem quem".

Na verdade, são citadas várias outras pessoas como prováveis ocupantes de diferentes cargos.

Eleição 2012: Mais uma pesquisa

O blogueiro  está sabendo que  foi encomendada uma pesquisa para verificar  a preferência do sabinense em relação à eleição de prefeito.

O blogueiro não teve acesso aos números, mas soube que seu resultado pouco difere das últimas enquetes e levantamentos que já foram feitos antes (pelo menos no que se refere ao primeiro colocado).

Parece que o Pedrão continua a ter muito motivo para rir à toa. Permanece na liderança da corrida eleitoral com algo em torno de 40% dos votos.

Mas, não é só ele não que está rindo com os resultados dessa nova pesquisa eleitoral. Tanto Marquinhos, como Bruno Caramel ficaram muito felizes com esses números.

Marquinhos: "Tá bom demais"
Os comentários desses dois foram praticamente os mesmos: "Para quem não está nem fazendo campanha eleitoral, tá bom demais..." - disse Marquinhos - "Estamos quase colados no primeiro colocado sem ainda nem sabermos qual de nós dois será o candidato do PSDB" - relatou Bruno na reunião em que tiveram acesso aos números da pesquisa.

Tanto Bruno como Marquinhos postulam a legenda do PSDB para as eleições de outubro.

Assim que o blogueiro tiver acesso aos números corretos da pesquisa, os publicará aqui para vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...