Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eleição 2012: Mais uma pesquisa

O blogueiro  está sabendo que  foi encomendada uma pesquisa para verificar  a preferência do sabinense em relação à eleição de prefeito.

O blogueiro não teve acesso aos números, mas soube que seu resultado pouco difere das últimas enquetes e levantamentos que já foram feitos antes (pelo menos no que se refere ao primeiro colocado).

Parece que o Pedrão continua a ter muito motivo para rir à toa. Permanece na liderança da corrida eleitoral com algo em torno de 40% dos votos.

Mas, não é só ele não que está rindo com os resultados dessa nova pesquisa eleitoral. Tanto Marquinhos, como Bruno Caramel ficaram muito felizes com esses números.

Marquinhos: "Tá bom demais"
Os comentários desses dois foram praticamente os mesmos: "Para quem não está nem fazendo campanha eleitoral, tá bom demais..." - disse Marquinhos - "Estamos quase colados no primeiro colocado sem ainda nem sabermos qual de nós dois será o candidato do PSDB" - relatou Bruno na reunião em que tiveram acesso aos números da pesquisa.

Tanto Bruno como Marquinhos postulam a legenda do PSDB para as eleições de outubro.

Assim que o blogueiro tiver acesso aos números corretos da pesquisa, os publicará aqui para vocês.

Um comentário:

  1. Politicamente falando, vai ser muito bom para Sabino ter eleito um candidato que nunca foi prefeito, será ótimo! Mas particularmente falando, o Bruno, meu amigo, decepcionou após dar "pauladas" no prefeito e hoje aceitar ser seu candidato. O Marquinhos então prefiro nem comentar, o povo de Sabino fala por mim. Saiu do partido e foi para o maior opositor (PT). Depois voltou por motivos sabe lá qual como se nada tivesse acontecido (ideologia e personalidade zero). O Tetão, meu outro grande amigo, quase saiu no tapa com o prefeito, depois se coligou de vice e o prefeito não o quer como seu candidato. Resta o Pedrão, meu grande amigo a quem entendo ser o mais imparcial e coerente com suas posições e estratégias, sendo a melhor delas, aguardar com diplomacia seus adversários, amigavelmente. Deus abençoe aquele que for eleito. Pensem no povo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...