Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Dinho não sabe mais o que fazer para parar de perder votos.

Vou comprar uma bússola para presentear o Dinho.

Ele e sua campanha estão totalmente perdidos e sem orientação.

Sabem que a intenção de voto à sua candidatura está despencando  igual a uma jaca madura (ou seria mamão?).

Ao saberem que estivemos nas casinhas ,na última sexta, e que nosso bate-papo com os moradores do
local teve uma repercussão bastante positiva, não só lá no bairro mas, na cidade como um todo, hoje adivinhem onde o candidato que é DEZ foi pedir votos?

Exatamente, lá nas casinhas.

Creio que se não tivéssemos ido aquele local, Dinho jamais teria aparecido por lá.

Na verdade penso eu, que Dinho, nunca tinha ido ás casinhas até a data de hoje. E olhe que existe lá nas casinha uma rua que recebe o nome e homenageia seu avô, o querido e saudoso Manoel Atahyde.

Eu sempre frequentei aquela vila que fica atrás das casas do CDHU Nicola Duenha, Sempre atendi com muito carinho, e sem pensar em dinheiro, os moradores daquele local. Por isso não acho nada demais chamar as casinhas de Cidade de Deus, pois eu tenho muito respeito por todos eles e sempre os recebi bem. Chamar o local de Cidade de Deus não tem conotação pejorativa alguma, muito pelo contrário.

Mas falemos da campanha do DEZ.

Além, de agora o Dinho se guiar pelo que escrevo neste blog, ao ponto de ter produzido o vídeo dos ursinhos carinhosos para tentarem passar alguma simpatia para a população e diminuir um pouco a rejeição criada pela imagem arrogante que iniciaram pelos vídeos da internet, a campanha de Dinho afunda como um tijolo na água.

Nos últimos dias tive a oportunidade de conversar com alguns ex futuros eleitores do 10.

Uns disseram que o que realmente os fez se afastarem da candidatura 10, foi a própria arrogância e prepotência do candidato, que sequer se dignou a falar sobre seu plano de governo na ocasião da "visita".

Outros relataram a questão das mentiras do plano de governo fantasioso e absurdo.

Mais alguns falaram da formação da chapa, escolha de vice, formação do grupo envolvendo pessoas que foram condenadas por corrupção eleitoral.

Muita e muita gente diz que passou a enxergar os defeitos da candidatura 10 (que hoje já poderia ser chamada de 5) a partir do momento que este blogueiro passou a apontá-los publicamente.

Agradeço a consideração e importância que dão ao blogueiro, entretanto, creio que a população, mais cedo ou mais tarde, enxergaria o engodo que é a candidatura Dinho. Pois, há muito tempo o povo não é bobo.

O blog pode apenas ter acelerado o processo de desmascaramento da candidatura 10, mas a população sozinha veria isso, e bem antes da eleição.

Todo dia a televisão nos mostra a operação Lava Jato e os escândalos de corrupção no país. Qual a diferença daquilo com a corrupção eleitoral de Sabino em 2012, quando "todo mundo foi cassado"?



De onde vocês leitores acham que o político que investe muito dinheiro na eleição vai recuperá-lo? Lógico que é no cofre da prefeitura. Tirando da Saúde e da Educação. Igualzinho o PT fez no governo federal.

Quem compra voto é corrupto, mas é ladrão também. É ladrão duas vezes, rouba o direito do povo de escolher livremente, e rouba o dinheiro público.

População! Olhos abertos. Fiquem de olho em quem anda com quem compra votos.

Atenção aos churrasquinhos, cervejinhas e presentinhos. Isso tudo acaba dia 2 de outubro, mas o valor da diária na roça não subirá no dia 3.

Hoje um eleitor perguntou-me se eu tinha conhecimento das ofertas de emprego que o candidato 10 estava fazendo para a população.

Disse a ele que sim, pois pensei que ele se referia aos empregos/vagas que aparecem nas propostas de governo (baboseiras e tolices). Lá na proposta de governo teremos mais professores, mais policiais militares, mais guardas patrimoniais, mais médicos, mais ouvidores, mais isso e mais aquilo...

Mas , não era a essas que o eleitor estava se referindo. Disse ele que a campanha do 10 promete empregos de casa em casa.

Sou sincero, nunca os vi ou ouvi fazerem isso. Mas se o fazem, estão apenas enganando o povo.

Na prefeitura nem caberia tanta gente e, como já cansei de dizer, NÃO EXISTE dinheiro para contratação. Promessa de emprego é mentira.


Quem teria emprego garantido na administração Dinho, se ele fosse eleito (mas não será), seria apenas o ex vereador Xande (cassado por abuso de poder econômico utilizado em sua candidatura), amigão e assessor de campanha de Dinho, e apenas alguns poucos privilegiados. O resto ficaria na promessa.

Dentre os privilegiados, vários indicados por Lelo, que é a pessoa que banca a campanha e segundo dizem, teria uma cadeira ao lado de Dinho em seu gabinete, coisa que não acredito.



                                                    Seria a verdadeira festa do tomate.




Na verdade, se Dinho fosse eleito, daria um pé na bunda de Lelo em pouquíssimo tempo. Afinal, quem seria o prefeito? E Dinho não é um retardado mental para receber ordem do Lelo que sentaria ao seu ladinho atrás da mesa de prefeito.

Eu nem me preocupo com essas histórias.

Sei que Dinho não será eleito. E ele já sabe disso há quase uma semana.

Hoje, Dinho se esforça para não ficar em terceiro lugar.

A eleição será decidida pelas pessoas de bem que escolherão entre Pedrão e Marquinhos.

Meu candidato é Pedrão. Mas, se for Marquinhos o vencedor, sei que Sabino estará em boas mãos.

Finalizando o artigo de hoje...

Muita gente me procura e reclama que não escrevo mais no jornal A Cidade, e que gostariam de saber o que estou escrevendo sobre as eleições de Sabino.

Para agradar essas pessoas, nos próximos dias o Blog do Ruyzinho sairá em edição impressa e também em carro de som nas ruas de Sabino.

Também deverei gravar alguns vídeos e soltar o verbo na internet, para que mesmo quem tenha dificuldade na leitura possa  saber o que penso e receber essa minha mensagem de NÃO ao Dinho, e a todas as malvadezas que sua candidatura representa.

Se ele não tivesse se aliado a pessoas condenadas por corrupção, e não tivesse divulgando propostas tão fantasiosas e que prejudicam os mais pobres, eu seria um dos que estaria lhe fazendo oposição, mas não desse jeito que sou obrigado a fazer hoje.


Pergunta do dia: Por qual razão o pessoal do DEZ parou de ficar mostrando pesquisas na rua? Antes ele faziam isso todo dia. Por qual razão eles não mostraram para ninguém os números da pesquisa que fizeram na semana passada?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...