Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 4 de setembro de 2016

Uma mentecapta tumultuando a eleição

Todos sabem que eu sou homossexual e que por isso não tenho preconceito contra os que são iguais a mim, e preconceito algum contra ninguém.

´É que tem uma pessoas nessa cidade, uma dona, que todos sabem que é sapatão e não teve coragem de assumir. Acabou casando e tendo filhos (filhas, nem sei), mas parece que vive uma vida de frustração. Todos comentam isso na cidade e sabem de quem estou falando.

Sente-se a dona da verdade e vive dizendo que vai bater, vai fazer, vai acontecer. A mulher é mais macho que muita gente da cidade.
Vive ofendendo as pessoas gratuitamente. Ofende  quem nunca fez nada prá ela.

Porém o problema não é o fato dela ser lésbica enrustida que incomoda a mim, e a muita. O que nos incomoda é sua falta de educação, de delicadeza, sua grosseria para tratar qualquer assunto.

Usa a internet para vomitar impropérios e falar de qualquer assunto como se fosse uma sumidade.

Na realidade é uma pessoa digna de pena, pois é uma frustrada, uma infeliz.

Porém, noto que ela acaba levando a filha para o mesmo caminho e a tornando, além de feia, uma pessoa antipática, que tende a ser cada vez mais rejeitada.

Ninguém é obrigado a ser bonito, como também não sou, mas os adolescentes e as adolescentes feinhas, deveriam procurar serem mais simpáticas, para pelos menos arrumar um namoradinho e não ficar excluída.

É triste escrever isso. Não é bom o que estou fazendo. Mas, tem pessoas que não se enxergam e, vez ou outra, precisam ser chamadas à realidade.

Essa anã social agride a tudo e a todos, se julga a perfeição da natureza. Acha que faz um trabalho exemplar mas não é capaz de enxergar um palmo a frente do nariz e reconhecer os próprios erros.

No grupo que ela atua, existe muita gente boa. Bem melhor do que ela, Porém, ela pensa que todos o trabalho que é desenvolvido ocorre graças a sua (in)competência.

Sei que tem muita gente processando essa energúmena, e sei também que vez ou outra ela mexe comigo. Entretanto, como essa sapatãozinha de meia tigela nunca teve a coragem de escrever meu nome e me citar diretamente, porque é covarde e sabe as consequências que teria de arcar, me limito a escrever de forma indireta também.

Tenho dó do panaca do marido dela e da imbecil da filha dela que já se tornou uma anta igual a mãe.

O período eleitoral ela adora, aparece mais, criticando prefeito, vereador, diretor, assessor, todo mundo...mas a mentecapta nunca esteve na prefeitura pedindo esclarecimento algum ou levando alguma sugestão.
Para ser franco, eu há muito tempo a ignoro e, por educação me limito a responder quando ela desavergonhadamente dirige a palavra a mim. 

Só estou escrevendo isso hoje, porque ela está mexendo com gente boa, que eu gosto, e que talvez não fale para essa grotesca criatura tudo aquilo que ela merece.

Vou torcer para que ela assuma logo sua homossexualidade enrustida e assim, quem sabe, deixe de ser uma pessoa frustrada e pare de fazer tanta briga.

Apenas ela e uma outra criatura deplorável, que tem uma falta de serviço, estão baixando o nível de
uma campanha eleitoral que está sendo muito bem feita pelos candidatos a prefeito e a vereador.
Uma campanha limpa, com propostas, com vídeos, com música, com reuniões, com debates em cima
de ideias, como todos os candidatos se tratando cordialmente.

Mas sempre tem que aparecer essa pessoa (ou coisa) baixa, fisicamente e moralmente, para conturbar o ambiente e fazer de tudo para que haja briga.

Não precise escrever o nome de ninguém...Acho que todos nós sabemos quem é a caminhoneira enrustida.

Rezemos para que ela arrume uma namorada. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...