Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 8 de outubro de 2011

Gotinhas políticas

Troca-troca

Semana de troca-troca de partidos na Câmara Municipal Sabinense.
Rogério do Fraquito se desfiliou do PTB e foi para o PSB; Bruno Caramel saiu do PSB e foi para o PSDB; Xande saiu do PSDB e foi para o PV; Carlão Morales, saiu do PPS e junto com o presidente da Câmara, Bidu, se filiaram ao PSD; Guino deixou o PT e também foi para o PSB.
Apenas os vereadores Pezão, Zé Miranda e Tião da Santa Cruz não mudaram de partido.

Quer ser Prefeito

Bruno Caramel justifica que mudou de partido por não ter encontrado espaço no PSB para se candidatar a prefeito em 2012. “Nem as prévias, previstas pelo estatuto do partido, quiseram realizar” – disse ele, que disputará a indicação de candidato a prefeito no PSDB.

Ano de Ouro

O último ano da administração Gilmar será um “ano de ouro”, segundo informa um aliado próximo ao prefeito. São muitas obras e realizações que serão concluídas e entregues á população, dentre estas o novo conjunto habitacional. “O apoio do Gilmar decidira a eleição” – disse o aliado do prefeito.

Renovação

O que mais se comenta na cidade é que a renovação da câmara de vereadores de Sabino será muito grande. “Metade deles cai fora” – comentou um experiente político e ex- vereador sabinense.

Quem são eles?

Terminado o prazo para a filiação dos candidatos a candidatos a vereadores em 2012, os partidos passarão a revelar quem são eles. Será que teremos surpresas?

Reeleição garantida

Pezão teve a oportunidade de ser o candidato da situação  a prefeito, mas segundo dizem, não entrou na corrida pela prefeitura por conta de ter sua reeleição como vereador praticamente garantida. Pezão faz um excelente trabalho de assistência social e deve ser mais uma vez o campeão de votos na câmara municipal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...