Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mensagem do Marcinho para o prefeito Gilmar

Como a maior parte dos leitores não costuma comentar ou até ler os comentários postados, resolvi destacar o comentário feito pelo Márcio Zavan Bonetti, assíduo leitor do BdR, postado no artigo sobre o carnaval 2012.

"Parabéns ao prefeito por tudo o que ele fez por Sabino até hoje, não podemos deixar de dizer que a beleza de nossa cidade tem grande contribuição dele. Sua familia é digna de respeito e reconhecimento. Muitos sabem que reprovo algumas atitudes tomadas por ele, principalmente suas irregularidades cometidas e algumas já julgadas o condenando, mas não misturo as coisas, reconheço que Sabino melhorou. Avalio sua administração melhor do que as últimas que tivemos, mas considerando o prestígio que muitos o dizem ter na política, deixou a desejar. Se esta influência existe, não explorou tanto. Sua avaliação só é positiva porque outros foram péssimos! Fez apenas o que outros deixaram de fazer, não surpreendeu. Esqueceu do social, da cultura, do turismo, das outras modalidades esportivas. A segurança em Sabino está lastimável. Além do mais, a probabilidade de ter os direitos políticos cassados é grande. Mas que ele seja feliz e Deus o abençoe. Aquele que "herdar o trono" na próxima gestão, trabalhe pelo povo e pelo bem coletivo, lembrando que o poder acaba e como diz a bíblia, "os olhos de Deus estão sobre toda a terra, contemplando os bons e os maus... e tudo o que o homem plantar, certamente colherá." Sendo assim, que plante o bem!"   

Eu acho muito bonita (e correta) a maneira como o Márcio se coloca. Critica o que acha que deve ser criticado, elogia da mesma forma, e se mantem sempre educado e pronto pra um debate em alto nível.

Parabéns, Márcio!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...