Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fui ao Ginásio de Esportes

Está muito bonito, vale a pena fazer uma visita.

Havia vários adolescentes jogando futebol. Isso é muito bom, pois, poderiam estar na rua usando drogas. Quanto maior a ocupação do jovem, tanto física como mental, menor a chance dele consumir drogas.

Mas...

A zeladoria do ginásio bem que podia erguer as tabelas de basquete que não estão sendo usadas. Assim, elas estariam preservadas de boladas desnecessárias ocorridos nas partidas de futebol e durariam mais.

Também os garotos e demais utilizadores da quadra poderiam ser devidamente orientados a utilizarem o tênis adequado, sem cravos, caso contrário, antes do início do campeonato o piso da quadra estará deteriorado.

                    
                                           Alô Prefeitura!!!

Tão importante quanto construir, e reformar,  os próprios municipais é preservá-los.

Sugestão: Coloquem um zelador na quadra e um quadro com regras de sua utilização à vista de todos.


Turbulência na Política

Como este blogueiro relatou há algumas semanas atrás, política é como nuvem: uma hora está de um jeito, outra hora está de um outro.

Tudo mudou no cenário político sabinense desde o momento em que o prefeito Gilmar decidiu que o PSDB terá um nome para disputar a eleição com toda sua força e prestígio.

Esse nome ainda não foi oficializado, mas já tem feito os políticos, dos diferentes partidos e grupos, reverem suas decisões e estratégias para 2012.

Apesar do nome do PSDB passar pela escolha pessoal de Gilmar, o prefeito vem consultando seu grupo político, principalmente aqueles que há anos o acompanham em sua trajetória política.

Dessa forma, o nome escolhido terá de ser palatável ao eleitorado fiel ao Gilmar, não bastando ser simpático ao prefeito.

Assim que o BdR tiver qualquer informação, esta será publicada aqui imediatamente.


Xande no PV

Como era o esperado há muito tempo, o vereador Xande, um dos que mais se destacam na Câmara de Sabino, principalmente como opositor ao prefeito Gilmar, deve mudar de partido nos próximos dias.
Xande está organizando o PV,  que ano passado lançou Marina Silva para presidente da república.
Um aliado de  Xande revelou que o novo partido sabinense decidirá que rumo na corrida para pregeitur somente em julho de 2012.
O BdR deseja uma boa sorte ao PV. Este blogueiro respeita e admira o vereador Xande, como também vários outros integrantes do PV sabinense, que acaba de nascer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...