Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 5 de maio de 2012

Concurso público está sendo investigado

O blogueiro também foi informado que o ministério público está investigando o concurso público que foi realizado em Sabino.

Segundo as fontes que informaram ao blogueiro, ontem, um oficial de justiça esteve na prefeitura de Sabino e apreendeu todos os documentos relacionados à licitação que escolheu a empresa CEMAT para organizar o concurso.

O BdR não sabe dizer se a informação é verdadeira ou não, mas, na segunda-feira verificarei isso no fórum de Lins.

Segundo os mesmos informantes, a justiça também requereu à CEMAT para que fornecesse todas as provas de todos os candidatos.

Dizem ainda que estarão sendo checados os nomes de todos os inscritos e a possível existência de candidatos laranjas no concurso. Esses candidatos aparecem aprovados em primeiro lugar, mas na verdade não têm interesse algum em assumirem o o cargo e cederiam a vaga para o segundo colocado.

Parece que ainda é cedo para quem passou no concurso comemorar, já que, caso sejam encontradas irregularidades, o mesmo poderá ser anulado.

Já antecipo que não acredito que o concurso será anulado, para não alimentar esperanças de ninguém.

Mais uma de "vocês sabem quem"

Gente que estava lá dentro da prefeitura, no momento do fato, informou para o blogueiro que o auditor do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo solicitou o balancete de contas da Festa do Peão de 2011 e... não havia balancete algum.

Pois é...

A festa foi em novembro, quando aconteceu toda aquele questão da falta de alvará, impedindo que os festejos se iniciassem na sexta-feira, e ontem, 4 de maio de 2012, ainda não se tinha a prestação de contas da festa.

Quem consegue adivinhar o nome da tesoureira da festa e responsável pelo balancete?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...