Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 5 de maio de 2012

Concurso público está sendo investigado

O blogueiro também foi informado que o ministério público está investigando o concurso público que foi realizado em Sabino.

Segundo as fontes que informaram ao blogueiro, ontem, um oficial de justiça esteve na prefeitura de Sabino e apreendeu todos os documentos relacionados à licitação que escolheu a empresa CEMAT para organizar o concurso.

O BdR não sabe dizer se a informação é verdadeira ou não, mas, na segunda-feira verificarei isso no fórum de Lins.

Segundo os mesmos informantes, a justiça também requereu à CEMAT para que fornecesse todas as provas de todos os candidatos.

Dizem ainda que estarão sendo checados os nomes de todos os inscritos e a possível existência de candidatos laranjas no concurso. Esses candidatos aparecem aprovados em primeiro lugar, mas na verdade não têm interesse algum em assumirem o o cargo e cederiam a vaga para o segundo colocado.

Parece que ainda é cedo para quem passou no concurso comemorar, já que, caso sejam encontradas irregularidades, o mesmo poderá ser anulado.

Já antecipo que não acredito que o concurso será anulado, para não alimentar esperanças de ninguém.

3 comentários:

  1. Ruizinho eu posso dizer que eu fui fazer a prova do concurso E a prova estava aduterada nos falamos pra professora que estava aduterada ela disse que tinha dado esta mesma prova para outra cidade. Outra coisa ela disse era meia hora quando 20 minutos ela passou recolhendo as provas eu não tinha terninado a prova faltava 10 perguntas ela pegou minha prova não deixou eu termina não só eu como outras pessoas. Provas de concursos não é de 3 horas a outra sala que eu estava fazendo a mesma prova termino meia hora certa porque a nossa não pode termina a prova como foi dito meia hora e tinha que termina 20 minuto antes dos outro origada não pubrique meu nome por favor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caso ocorra a anulação teremos o reembolso do dinheiro pago para fazer o concurso????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...