Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cadê as lousas digitais?

Em agosto passado o prefeito Gilmar me informou pessoalmente e autorizou que eu divulgasse para a população que neste anos letivo de 2012  a escola municipal de ensino fundamental contaria com a tecnologia das lousas digitais.

Com a lousa digital os alunos teriam um ganho
 muito grande para seus aprendizados
Que aconteceu, prefeito?

Cadê as lousas?

Elas ainda serão compradas?

Prefeitura investirá 41 mil reais no carnaval

Li hoje, no jornal "A Cidade", que a prefeitura de Sabino vai investir R$ 41.000,00 (quarenta e um mil reais) para a realização do carnaval no calçadão.

Se por um lado o prefeito Gilmar não se nega em proporcionar todos os eventos das datas marcantes (natal, ano novo, carnaval, ect), o que merece ser elogiado, por outro lado, nota-se que a atuação da prefeitura, nesse tipo de evento, destinado ao público jovem e que deveriam movimentar a cidade, se limita à contratações de bandas e da estrutura necessária para sua exibição e mais nada.

Naquilo que depende da criatividade  para abrilhantar o evento e para envolver a população, e quem sabe resgatar a vocação turística da cidade, realmente não é feito nada.

Vejam o carnaval.

O palco será excelente, com certeza teremos a segurança adequada, uma boa banda, com bons equipamentos de iluminação e som.

Mas, será que quem está organizando o carnaval sabe o que é carnaval?

Poderia ter sido organizado um desfile de rua, uma competição de blocos, concursos para se estimular o uso de fantasias (por parte das crianças pelo menos). Durante o dia uma charanga poderia animar na avenida da praia, onde seria escolhida a rainha do carnaval, bem como o rei Momo.

Mas não adianta nada eu ficar batendo nessa tecla.

A Coordenadora de Esportes, Cultura Turismo e Lazer, sabe tudo sobre esses assuntos e não aceita sugestão.

E eu tenho medo de levar alguma sugestão para querer ajudar e ainda correr o risco do marido dela (que está sempre "ajudando" nos eventos) ficar bravinho comigo.

Eu heim... 

Só espero que o próximo prefeito, seja ele quem for, administre o Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de uma forma um pouco diferente como é feito pela senhora Glaibelle atualmente.

Sei que não adianta dar sugestões nas atividades que são organizadas pela senhora Glaibelle, mas, por favor, coloquem banheiros suficientes para atender a necessidade do evento carnavalesco do calçadão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...