Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Deputados Estaduais que enviaram dinheiro para Sabino

Nos últimos anos apenas 3 deputados estaduais fizeram emendas ao orçamento do governo do estado para que recursos financeiros fossem enviados para a nossa cidade.

As últimas emendas aprovadas são de 2010. Em 2011 não veio um centavo proveniente de emendas ao orçamento.

Vejam no quadro abaixo quais foram as emendas, seus valores e seu autores.

Fonte: UOL - Clique na figura para ampliá-la
Pedro Tobias conseguiu recursos (50 mil reais) para o recapeamento de ruas, a pedido do prefeito Gilmar. Vinícius Camarinha ajudou a APAE (30 mil reais)  a pedido de Bruno Caramel. Zico Prado enviou dinheiro (70 mil reais) para a construção de um laboratório de análises clínicas, a pedido do vereador Guino Sanches.

5 Professoras

D. Alice, Déo, Yeda, Leila Rosa e Edith Mello
A foto é de 1976/1977. 

O local é a passarela de entrada da EE "João Cândido Fernandes Filho".

"Dona" Alice, que na realidade se chama Shizue Fugihara Sant'Anna foi durante anos diretora do antigo grupo escolar de Sabino. Na ocasião da foto, o grupo já havia se unificado ao antigo Colégio Estadual e a "Dona" Alice era orientadora pedagógica.

Deolinda Maria Zani, ou apenas Déo, professora primária, como todas da foto, mas que durante muitos anos substituiu os professores do ginásio. Após se efetivar,foi lecionar em São Paulo.

A Yeda (Maria Slemer) durante anos foi professora no grupo escolar, mas na época da foto ela também era OP, orientadora pedagógica.

Leila Rosa durante muitos anos foi professora do prézinho, e minha mãe, Edith Mello (de Toledo Arruda), era a professora das segundas séries do primário, manhã e tarde, mas também lecionou para o antigo colegial  a disciplina Programa de Saúde.

Hoje todas estão aposentadas e apenas a Yeda não reside em Sabino.

Caso eu não esteja enganado, a Yeda reside no estado do Paraná.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...