Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Partidários do 40 ameaçam testemunhas

Antes de eu protocolizar a ação contra Tetão e Lelo, gravei em vídeos 10 depoimentos de testemunhas que se prontificaram a ajudar, e que disseram teres recebido benefícios diversos da dupla compradora de votos -  dinheiro, máquina de costura, conserto de carros - e que revelaram como era esse esquema criminoso elaborado pela quadrilha que acabou se tornando a coligação do 40.

Agora que tomaram conhecimento de quem são estas pessoas, por causa do desespero, partidários bandidos de Tetão e Lelo, passaram a constranger e ameaçar essas testemunhas. Porém nada disso adiantará.

Caso os eleitores não saibam, vários boletins de ocorrências já foram registrados contra pessoas ligadas a Tetão e Lelo, e, tudo indica que deverei requerer a prisão temporária da dupla para a segurança das testemunhas, prevista no código de processo penal, justamente quando acontece esse tipo de coisa.

Que a turma do 40 é formada por gente burra e incompetente, todos já sabem, afinal não foram nem capaz de esconderem as provas dos crimes que cometeram, mas que fariam uma idiotice dessas, eu não esperava. Ou eles acham que as testemunhas não relatarão para o juiz e promotora que foram visitados por estes bandidos?

Deixo aqui um recadinho para a quadrilha.

Tetão e Lelo já rodaram.

Alguns partidários do 40 ainda não enxergaram que
Tetão e Lelo dançaram na justiça, e que a única promessa de
campanha que foram e serão capaz de cumprir é a de que
o "BICHO ia pegar".

Não existe na cidade de Lins um profissional da área de direito que afirme algo em contrário.

Irão ser condenados e tenho certeza que a sentença detalhará seus crimes de forma tal que não haverá recurso algum que colocará suas bundas indevidamente nas cadeiras de prefeito e vice.

Vocês deveriam é se preocuparem, vocês todos, é com o fato de que irão responder criminalmente, e só a pena da compra de votos corresponderá a 4 anos em semi aberto.

Tem membro da quadrilha que já estará respondendo por crimes contra a honra e destruição do patrimônio público no dia da eleição. Já fui à delegacia e conferi se a diretora da unidade escolar registrou o boletim de ocorrência relacionado a tal fato, pois a lei a obriga a fazer isso, sob pena de estar acobertando um crime. Não deixarei escapar nada. Doa a quem doer.

Ontem eu declarei aqui que tenho pessoas que guardo admiração lá no lado do quarenta. Espero que lembrem-se disso antes de fazerem besteiras, pois estou colocando esta causa, de interesse de toda a população sabinense e até de interesse nacional, acima de qualquer coisa, inclusive de amizades.

Salvem um pouco da dignidade que resta para alguns e parem de agirem como bandidos incompetentes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...