Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cadê os quarentianos?

Bará, bará bará; Berê, berê, berê

Prometi e cumpri: Pedrão, prefeito, toma posse no domingo

Pedrão e Toniquinho, prefeito e vice: posse, domingo, dia 27/01 às 10 h


Nos últimos 108 dias respondi  centenas de vezes a duas perguntas: Tetão e Lelo serão cassados?; Pedrão será o prefeito de Sabino?

Nunca deixei de responder SIM às duas peguntas.

Sempre pedi calma aos meus interlocutores e pedia que tivessem paciência e que confiassem no meu trabalho.

Pedrão jogou seu mandato em minhas mãos e também confiou cegamente em mim. Nunca me questionou de nada ou colocou alguma objeção ao que fiz ou deixei de fazer.

Foi uma luta árdua que travei na companhia de anti quarentianos que me davam força.

Sofri agressões físicas e morais.

Baqueei uma vez, apesar de nunca ter acreditado na derrota. Foi exatamente no dia do julgamento, quando vi pessoas que se intitulavam como sendo direitas, de respeito, corretas, de moral ilibada, mostrarem que não são nada disso. Sentaram-se diante do juiz e passaram a contar mentiras para encobrir os crimes de Tetão e Lelo.

Uma desa pessoas, que é tão pequena, baixa, falsa, mau caráter, por muitas vezes chorou ao meu lado fingindo-se ser devota de Maria, do cristianismo, da caridade, do amor ao próximo. Tenho nojo cada vez que vejo a cara dessa mulher, que vive se ajoelhando na igreja São Benedito, como se isso bastasse para pagar sua língua e seus pecados.

Pois bem. Ao ver tanta gente que se dizia correta cometendo falso testemunho, infringindo as leis dos homens e de Deus, cheguei em casa, chorei muito, e disse para minha mãe o seguinte: Sei que vamos ganhar a causa, mas, após ganharmos, vamos embora de Sabino, pois meu caráter não aguenta esse tipo de pessoa hipócrita e sem moral.

Meu desejo de partir continua.

Acho que em uma cidade grande, onde estou habituado, vivo melhor e posso crescer profissionalmente. Entretanto, não o farei.

Pretendo sim, e não tenho vergonha de dizer, ajudar meu amigo Pedrão a administrar nossa cidade, juntamente com todos aqueles que participaram de sua campanha e nos incentivaram neste processo judicial.

Alguns tolos, como fez hoje o vereador Xande na câmara, irão dizer que advoguei para Pedrão para conseguir um cargo na prefeitura.

Quem me conhece bem sabe que só advoguei para Pedrão porque sua causa era justa e jamais eu poderia permitir que uma pessoa como Tetão ocupasse o gabinete de prefeito de Sabino.

Xande ajudou Tetão. Esta vergonha eu não carrego comigo e jamais carregarei

Mas, não quero perder estes momentos de felicidade pelos quais estou passando para falar de Xande, Tetão, ou qualquer outro quarentiano frustrado com a cassação.

Quero apenas agradecer a todos que me parabenizaram pela vitória de hoje.

Quero agradecer ao Pedrão por ter acreditado em minha capacidade técnica/profissional.

E especial agradecer a minha mãe, professora Edith Mello, pela boa educação que deu a mim, e aos meus irmãos, que não permite que nos desviemos de princípios éticos e morais caros à sociedade, e que desta forma  faz com que trilhemos apenas o caminho do bem, da verdade e da justiça.

Minha mãe, Professora Edith Mello e seus quatro filhos:
Egle, (eu) Ruy, Dalthon e Viviane.


E ao povo de Sabino, o Pedrão promete uma administração voltada para os mais pobres, que são os que mais precisam da prefeitura.

Pedrão fará uma administração baseada na justiça e na legalidade. 

E eu estarei ao seu lado dando o melhor de mim, para que ele cumpra suas promessas e traga mais saúde, mais educação, mais segurança, mais empregos e mais lazer para a população sabinense.

A posse é domingo, dia 27 de janeiro, às 10 horas, na câmara municipal, e logo em seguida, cerimônia de transmissão de cargo de prefeito na frente do prédio da prefeitura de Sabino.

Toda a população está convidada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...