Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 14 de março de 2013

Vereador Henry busca recursos federais para o Conselho Tutelar

Henry ao lado de Pedrão, na cerimônia de posse do prefeito

O vereador Hernry Ozório, da bancada quarentiana, de oposição ao prefeito Pedrão, está intermediando junto ao governo federal, a transferência de mobiliário, computadores e outros equipamentos, e um automóvel zero quilometro que serão utilizados pelo Conselho Tutelar de Sabino.

Henry que é do PT, manteve contato com a Secretaria Nacional de Direitos Humanos, através do deputado Arlindo Chinaglia, e conseguiu inscrever e priorizar Sabino nos programas de atendimento desse órgão.

A iniciativa do vereador Henry se soma a outras já tomadas pela administração Pedrão, que elevará o salário dos conselheiros de R$ 560,00 para R$ 680,00, além da inclusão de diversos outros benefícios há muito pretendidos pelos conselheiros.

Apesar de ter sido eleito pela oposição, a atitude do vereador Henry demonstra seriedade e honestidade na representação de seu mandato. Deixou de lado picuinhas políticas (como costumam fazer alguns) para trabalhar pelo município. Afinal de contas, o conselho tutelar não atende as crianças quarentianas ou vintecinquistas. Eles atendem as crianças do município de Sabino.

Faço questão de registrar este episodio,  pois do mesmo modo que criticarei Henry  (como vereador) quando dele discordar, tenho de ter a honestidade de elogiá-lo nas coisas que faz corretamente e que concordo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...